Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#716556 Boa noite galerinha do mal

Esses dias eu estava pensando sobre o quanto a mente humana é complexa, o que a gente devia aprender a fazer a gente aprende fazendo.

Então amigo, se você fica na sua zona de conforto igual eu ficava, não conversa com ninguém, não tem assunto pra nada, um mestre em teoria mas na prática não pega ninguém, até aquele seu colega de sala fedorento e todo desengonçado tem mais sucesso que você, está na hora de tomar uma ATITUDE.

Se você só ficou lendo, você não tem conhecimento nenhum. Precisa de prática, o real conhecimento só vai vim quando você entrar no jogo. Ora, você já viu um jogador de futebol treinar lendo? Um boxeador treinar lendo? Não, certas coisas precisam de prática. Como você vai ter assunto, se a única coisa que você pensa é ter assunto? Você não pode ter uma neurose, isso é a parte mais difícil do pua, depois que você faz e aprende, você realmente começa a se divertir. Você é daqueles que acredita em tudo que está escrito nesse fórum? Como você pode realmente acreditar se você não testou pessoalmente? Não temos um computador que vai simular a interação e dizer para você se aquela técnica dá certo ou não.

O que eu quero dizer para você é que não se pode somente acreditar, louco e cegamente, em tudo que te dizem. Você tem que fazer o teste, fazer o experimento. Eu ficava horas pensando no que ia falar, e nunca falava, não saia uma palavra da minha boca, eu pensava que eu era um incômodo para as garotas. As garotas estão quase sempre em grupos, conversando com uma amiguinha, e eu olhava para elas e pensava: _"Agora não, elas estão conversando, eu deixo para falar com ela mais tarde." Mas eu percebi uma coisa: elas estão sempre fazendo alguma coisa, o que você precisa saber é que não vai fazer mal a ela ter uma conversa agradável.

Não precisa ser um pua 24 horas por dia. Nos meus melhores tempos com garotas eu não tinha em mente a intenção sexual, eu só estava batendo um papo, descontraindo, se divertindo. Não temos que necessariamente ser uma máquina de sedução. Se você realmente aprender a paquerar, você não vai precisar ficar pensando nisso o tempo todo. Isso vai se tornar uma parte do seu eu.

Então, caro pua: PRATIQUE. TENHA ATITUDE, TENHA EMOÇÃO, PAIXÃO, não seja um cara frio. Tem muitos caras aqui no fórum que se acham frios, calculistas, mas eles estão errados, alguém frio e calculista é como eu era antigamente. Não ligava para ninguém, não me permitia ficar feliz, era tudo planejado, desde meu horário de acordar até com quem eu iria falar aquele dias, e quais palavras eu falaria. O que você deve ser é desapegado, ter carisma, ser o cara, gente fina.

Lembre-se: ATITUDE, EMOÇÃO, e PRÁTICA
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#716569 Muito bom o seu tópico, amigo!
Belas dicas pro pessoal!

REalmente, estou sentindo isso agora na pela: A gente só aprende FAZENDO!
Decidi sair da minha Zona de Conforto!! Agora eu vou evoluir de uma vez por todas!!

Abraço, amigo!
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#716581 Boa cara!

Li uma vez q na pratica do PUA o tempo deve ser distribuído em 50% de teoria e 50% de PRÁTICA..

À medida que vai evoluindo a capacidade. Acho isso fundamental, pois não é raro encontrar alguns que se dizem PUAs e não saem da frente do pc... honestamente! :ae

Parabéns pela iniciativa!
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#778367 Isso ai , se divirta e nao fique cobrando resultados sempre..eles virão com sua pratica e tempo, leia e pratique e o sucesso chegará :)