Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#708986 Boa tarde !

Pessoal eu tenho uma namorada ,estamos na mesma escola mas nao na mesma unidade..cheguei a pensar em ir p mesma unidade que ela,porem isso pode ou nao dar certo e, se nao der nao valerá a pena pois n terei tantos amigos lá em pouco tempo. E é o seguinte : antes ela me ligava e ficavamos horas no telefone-mas estavamos sem aula- e apesar de sairmos pouco devido a mae dela, compensavamos nas ligaçoes de madrugada . Hoje eu conversei com ela e ela disse pra mim que ''a gente está chato'' , do sentido que antes ela se divertia mais e agora nem tanto ! O problema é que eu n sei oq devo fazer p resgatar essa diversão !

O que posso fazer , algum conselho ?

Abração,grato.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#708994 Mano, se ela respondeu que tá chato, é porque tá desgastando
e você também tá sentindo isso. A primeira vez que isso aconteceu comigo, foi eu que disse,e porque estava bebado.
Aconteceu o seguinte, ela pediu um tempo, e como eu era baba-ovo dela, implorei pra ela não fazer ...
Enfim, ve se você está sendo realmente alfa, e tenta dar aquela concertada na postura, pra não deixar cair na rotina.
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#709040 primeiro para de falar com ela que nem louco todo dia, as vezes vc tem que deixar um tempo só pra ela, relação sempre saturam, então pra isso não acontecer (ou não continuar acontecendo) saia da rotina, faça algo diferente, faça algo imprevisivel pra ela, faça algo excitante, que tire ela da zona de conforto dela, e faça isso logo antes que ela acabe terminando com você.
Avatar pua
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#709050 Cara se ela esta achando chato é porque vc naum inova no relacionamento, inventa algo novo nesse relacionamento... e seja alpha, naum vai pra unidade aonde ela estuda, vc deve ser alpha e naum pegajoso ou ciumento, se garante meu amigo...

Abc...
Tonyfigaro9....
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#709163 Veja que o problema está no fato de você passar horas e horas conversando com ela no celular, apenas isso, se ela é sua namorada deixe pra conversar com ela pessoalmente, amanhã é sexta feira e eu não falei ainda com a minha namorada por cel, só fui ontem na casa dela, dei uma passada rápida e pronto, falei o que eu tinha que falar, e perguntei como foi a semana dela. Jamais fique passando horas e horas no cel com a sua namorada, deixe pra conversar com ela pessoalmente, deixe para que ela passe horas conversando com as amigas e não com voce. Diminua essa suas conversas, é por isso que ela está achando chato.


Abraço! :ae
AlexIn

Aprendiz

#711729
rafael23 escreveu:seja imprevisivel e espontaneo

Como manter um Relacionamento - ZERA Responde




veja esse video umas 10 vezes..


Incrível esse vídeo do Zera! Ele explica tudo bem mastigadinho.