Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

danilo o sedutor

Aprendiz

#880796 Ola, puasada :ae
Sou BV e vou conquistar uma menina !
Mas antes me pergunto umas coisinhas.Sabendo que falar um segredo é um aumento de raport,se eu falar para ela que sou BV sera um DVI? E como saber se ela tbm é BV?
Conversei com ela pelo face e ela tava bem na minha :D mas depois nos outros Dias quando falava com ela pelo Facebook ,ela so respondia coisas Curtas e sem ligar.oque sera isto? N Quero ne, mas falar com ela pelo face para n ser iguinorado.

Vcs grandes puas e experientes,agradeço Suas ajudas. :yaaah
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#880798 Boa noite!

Cara, pra você perguntar algo do tipo, não deve ter lido muito (ou nada) sobre pick up, seguinte, mulher gosta de homens experientes, com pegada, que sabem o que estão fazendo, falar que é BV não vai te ajudar em nada, pelo contrário vai te atrapalhar, ela pode te achar um paspalho e perder o interesse em você, tem coisas que tu não precisa sair espalhando por aí, são segredos teus, arrume uma coisa melhor para falar a ela, tem tantas rotinas bacanas e eficazes por aqui.

Sobre o facebook, desencana, primeiro... nunca fique muito tempo on no facebook, isso demonstra que você é desocupado, e segundo, se ela não da dando muita atenção faça o mesmo, seja breve e direto, e transpareça de um jeito sutil que você está em mais de uma conversa, ela precisa saber que não é a miss facebook e você não precisa bajular ela.

Abraço!
Erikssen Lages - MEMBRO EXCLUSIVO
#880799 Cara, antes, me diz uma coisa...
Quantos anos você tem??

E essa coisa de antes ela estar te tratando bem e agora sem interesse algum, tem duas explicações possíveis:
Ou ela só ta num dia ruim... ou você não soube manter o nível das conversas e demorou demais para tentar o close.
bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#880900 cara evita facebook agora pra falar com ela, foca em conversar pessoalmente e chame-a logo pra sair antes que ela perca a atraçao por voce, o problema do FB e que as HBS geralmente se empolgam nos 2 primeiros dias de conversa e ai se tu continuar a falar falar, voce começa a falar coisas chatas e sem sentido e que broxam a HB. Chame-a pra sair e closa ela
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#881156 1- Jamais fale isso, vc deve mostrar ter auto valor, deve transmitir experiencia, e mostrar q vc tem escolhas. Deve-se Agir como se vc fosse o premio, n ela. Vc tem q demonstrar pre-seleção, q vc pode escolher a hb q vc quer.

2- N mantenha mt cv com uma hb se vc n pode toca-la. N importa se vc é bonito, tem um bom papo, report perfeito,... Se vc n tiver contato fisico com ela, (abraço, pegar na mão, etc) vc vai ficar na friend zone, pois ela n se acostumou ao seu toque.

3- A unica tecnica q eu conheço q funciona por face é aquela do livro sexual key. Mas a dificuldade aumenta consideravelmente, vc tem q ser mt ninja pra usar essa tecnica pelo face

4- Vc tem q ler muuuuuuuito mais, pq isso vc já deveria saber.

mas boa sorte
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881157
xpppauloxd escreveu:3- A unica tecnica q eu conheço q funciona por face é aquela do livro sexual key. Mas a dificuldade aumenta consideravelmente, vc tem q ser mt ninja pra usar essa tecnica pelo face


Que técnica é essa? Mande aí.
Às vezes tô sem grana pra sair ou doente, sei lá, é bom ter ferramentas pra online game tbm
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#881175
Statham Sedutor escreveu:
xpppauloxd escreveu:3- A unica tecnica q eu conheço q funciona por face é aquela do livro sexual key. Mas a dificuldade aumenta consideravelmente, vc tem q ser mt ninja pra usar essa tecnica pelo face


Que técnica é essa? Mande aí.
Às vezes tô sem grana pra sair ou doente, sei lá, é bom ter ferramentas pra online game tbm



A tecnica favorita do tio ross. Ela é feita pra ser usada na transição de conforto pra sedução. Mas pode ser usada para criar sentimentos com as palavras certas. Dá pra vc usar pela net tbm e por telefone, mas como as palavras vão ficar expostas, praticamente tudo q vc for falar tem q ter um duplo sentido. Mas se vc quiser vc pode baixar aki.

http://abelhas.pt/GrupoPNL/Ebooks/A+CHA ... 230068.pdf