Criador do tópico

Lucas R.

Aprendiz

#947861 Namoro ha um ano e dois meses, somos felizes tal,
Mais tem um problema... nas brigas, discussoes, ela se sobresai, como posso dizer... fico por baixo, entende?
nao tenho a postura Alpha, e gostaria de te-la no meu relacionamento, pois quero manter ele, eu amo minha namorada
mais detesto os sapos que engulo diariamente, ela e aquelas pessoas cabeça dura... é dificil lidar com ela quando ta brava
gostaria de conseguir me impor, e impor respeito tambem.. queria que de apenas eu olhar para ela, ela ja entender, enfim, preciso aprender muita coisa !
me ajudem
eu a amo e nao quero perde-la por ser mole assim
Grato...
Avatar pua
Lord555

Aprendiz

#947872 Cara, uma coisa que eu percebi é a seguinte: se você quer uma postura alpha, desenvolva sua autoconfiança primeiro

No geral, é isso o que você precisa fazer, espero ter ajudado e boa sorte, mano!
joao_xtreme

Aprendiz

#947894 Cara, eu tambem ja namorei uma menina que era muito cabeça dura e orgulhosa.

Uma dica que eu posso te dar é de não ter esse medo de perder ela, porque isso acaba fazendo você submeter-se a tudo que ela diga, sendo assim voce nunca vai ganhar uma discussão.

Agora se voce manter uma postura Alpha, sempre mostrando que tem opinião propria e que indenpedente do que ela fizer voce não vai muda-la, voce sempre ira se sair por cima em uma briga. :ae
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#948586 Se sobressai nas discussões porque ela leva a discussão para um lado emocional que é o campo em que elas são FORTES e nós somos FRACOS. Então, é simples, não discuta, apenas IMPONHA A SUA VONTADE, e deixe ela livre pra te seguir ou não, mas que ela saiba que se nao seguir a sua vontade, irá te perder. MAS, para tanto, você terá um longo processo no qual você terá que perder o medo de perdê-la e ser desapaixonado, porque SE VOCÊ TENTAR FAZER O QUE EU FALEI ANTES, ESTANDO APAIXONADO, O TIRO SAIRÁ PELA CULATRA E VAI ACABAR TUDO, porque por enquanto, ela sabe que te tem nas mãos e pode ser que demore bastante tempo pra você conseguir implantar na cabeça dela que você é o prêmio e que ela deve ter medo de te perder. Então meu amigo, é uma coisa que você pode ir mudando aos poucos em sua conduta, pra quando você for o prêmio, não tiver medo de perdê-la , você pode tomar atitudes como a que citei ali em cima. Espero ter ajudado. flwww :legal