Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
HE-13
#863496 Boa noite pessoal!

Este é um relato simples, mas que testifica aquele velho ditado:

"Gentileza gera gentileza"

Participei de uma promoção on line no Facebook, para concorrer a ingressos de uma grande feira aqui em SP (Expomusic), só ganhariam o par de ingressos os 10 primeiros a responderem uma pergunta. Pois bem, fui o 14º! Imagem ... Mas como não podemos desistir antes mesmo de tentar, consegui achar o e-mail de contato da responsável pela divulgação do evento nas redes sociais, e mandei essa:

Envio:
-----------------------------------------------
Boa tarde M........!

Fui o 14º a responder a pergunta no facebook...

Mas pelo amor de Deus, me arruma pelo menos 01 ingresso... to quebradão de grana, fui assaltado a semana passada e to juntando moedas pra ir na feira no sábado...

Me ajuda!!! Por favor!!! Obrigado!!!

TE AMO!

------------------------------------------------------
Resposta:


Henio,

Sua sorte é que eu to carente, rsss

Ok VC GANHOU UM PAR DE INGRESSOS

MANDA SEU NOME COMPLETO E SEU RG.

BEIJO!

----------------------------------------------------

Dei uma exagerada na história, o ingresso não custa caro, eu tinha grana, mas queria "de graça"!
O[highlight=#ffff00] "Eu te amo"[/highlight] foi a chave para o sucesso!!! Deve ter acionado algum mecanismo dentro da cabeça dela, que fez ter uma certa simpatia por uma pessoa que ela nem conhecia (eu), e muito provavelmente eles nem responderiam meu e-mail... Ganhei o par de ingressos com apenas uma gentileza, sem esforço nenhum, apenas uma frase que a "derreteu"... Ela até disse que estava carente. Mas ficou só por ai, o objetivo já tava alcançado!

É isso ai pessoal! Mesmo que seja algo simples, com uma gentileza podemos ter sempre um resultado melhor; só basta acreditar e ter atitude!


Abraço! Sucesso!