Leviathan - MEMBRO EXCLUSIVO
#413761 Cara isso é muito bom pra quem quer abrir uma empresa, eu mesmo busco isso, quero obter toda experiência possível trabalhando como empregado, até poder criar e cuidar de um negócio meu.
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#544948 Esse tópico, apesar de poucos feeds, é um dos mais relevantes do puabase.

Estranhamente, tópicos como "kamasutra da punheta" tem maior destaque por aqui. Fazer o que, né?

:D
Wasabils

PUA Avançado

#552714 Eu Também o sigo no facebook, é realmente muito booom.

Outro realmente bom é aquele Mente Bilionária, para quem quiser : facebook.com/MenteBilionaria
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#553065 Esses vídeos me fez refletir sobre hábitos ruins que a sociedade nos faz e cria . Cada vez a sociedade nos ensinar ás vezes ser como "galinha"( ou como fosse um cabresto como um burro) como um medroso entendem bem pois, o que quero dizer que temos que ser "águia" Macho Alfa.Não só na parte de sedução mais em toda área da vida.



Esse vídeo faz nos faz refletir, cada vez aumentar o nossa auto estima. Consciente a te mais atitude, vê os grandes empresários vocês não acham que para eles chegarem até o sucesso, eles não passaram por dificuldades! Mas pergunto eles desistiram de chegar lá,não! eles como nos, temos um sonho pois, esse sonhos é que nos movem. É nosso ponto NORTE, que temos que descobrir.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#553505 Muito bom, obrigado por compartilhar esse tipo de tópico aqui conosco no fórum,

è aquela frase, usada pelo mistery, porém muito importante" Isso não é apenas sobre consquistar mulher e sim construir uma vida"

Sucesso !