Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#295468 [centro]Um dos meus conceitos de atração está escrito aqui resumidamente, usado para quando você pode ficar numa conversa de 5 min com a garota ... Pretendo lançar um livro gratuito com meu método, mas isso é para o futuro. Meu objetivo é criar alfas naturais que conseguem oque desejam!
Música para Inner Game:
[/centro]

Técnica: Blitz Attraction;
Aconselhável: Day Game/Indirect Game;
Objetivo: Phone Close ou MSN Close (Oque importa é o contato);
Dificuldade: Nenhuma;
Tempo Aproximadamente: 5 Minutos;
Usar após: Hookar o Set em A2;


[centro]Blitz Attraction:
Fundamentos: Toda garota dá seu número há um cara que demonstre algo diferente de outros e que pode ser seu possível amante (até as garotas de Curitiba haha'); Essa atração não garante o jogo, eu uso quando estou por exemplo num mercado, comprando, e vejo uma HB que me interesse e não tenho muito tempo; Lembre-se: A HB não foi conquistada, aí você deve encontrá-la de novo, usando técnicas de Phone Game, que ensinarei futuramente (Usa PNL =D);

Então titio Ian, como usar essa técnica?
Aproxime-se da HB, mande o opener, hook o set, e chegará em A2 ... é nessa parte que usamos a técnica! (OBS: Deixarei algumas rotinas minhas escritas abaixo no final do tópico);
Conte uma ou duas rotinas DVS curtas que tenham haver com o hook ou opener (por isso é bom ser natural), de o HI5 para uma kinada básica, e diga a ela o FTC (Até aí normal, o legal vem agora). Fale:

"-Sabe você é uma pessoa divertida (PUSH), mas deveria se abrir mais (PULL + Opinião que demonstra caráter forte), sou o tipo de cara que curte a vida e adora ir para festas conhecer novas pessoas, consigo ver que você também é espontânea, então como podemos fazer para continuar essa conversa e aproveitarmos a vida juntos? (DVS + Projeção Futura + Duplo sentido que gera Tensão Sexual) Tire o celular e deixe para ela escrever o número neste momento!". OBS: Se ela questionar o "juntos", apenas responda que significa curtir juntos!
TESTADO E APROVADO VÁRIAS VEZES!.
[/centro]

Agora, inteiramente gratuito, duas rotinas DVS para usar na HB antes da Blitz que não parecem estranhos se falados logo de cara:

Rotina 1: Sabe eu tava vindo para cá, e agora pouco eu vi um grupo de góticos reclamando da vida ... Eu tive que chegar neles (DVS-SOCIAL) e falar que eles estavam errados, pois se eles estavam tristes, é porque já foram felizes (DVS-POSITIVIDADE), essa geração está muito ruim, todo mundo parecido, sem nenhuma personalidade e sempre mal. É por isso que eu gosto de me sentir vivo e me divertir, sentir o vento na cara, a emoção (DVS-COMUNICADOR EMOCIONAL). Você gosta de sair? (OBS: Sentiu a sutíl transação de assunto? Use isso nos sets e terá mais assuntos ainda)
Rotina 2: Sabe eu estava saindo com uma garota que amava sair e sempre chamava atenção, muito egocêntrica, talvez por ser bonita achava que o mundo girava em torno dela (DVS-Pré-Seleção), e eu sentia que ela era superficial ... por isso deixei ela. Oque importa para mim são três coisas: (Engata a rotina do MYSTERY sobre oque te atraí para demonstrar que não é superficial).

Observe que estas rotinas são uma colher de chá, pois se conectam, sem contar que dá para usar mais uma rotina ... (ALIÁS, EU ACABEI DE INVENTÁ-LAS, naturalidade é tudo).


Grato, Ian W. Kamiya. (Aguardem mais tópicos meus falando sobre atração, conforto, sedução, etc ... Agora que fui promovido ao PB para Membro Experiente, acredito que devo contribuir ativamente e deixar o egoísmo ...) Quem sabe um dia não me torno o melhor? HAHAHA'!
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#295501 Ótimo tópico cara, seu "Close" é muito bem pensado mesmo!

Mas o que tenho dificuldade mesmo é pra contar histórias, elas nunca soam naturais... mais um motivo pra cada um usar histórias que realmente aconteceram com eles.
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#295923 Adorei suas duas rotinas improvisadas, me inspiraram a criar mais uma para meu stack! Gostei do seu metodo, continue!

Abraços Aliados
Killer

Veterano - nível 7

#296229 Gostei.Vou procurar usar usar esse seu método,com meu próprio material,claro.O fato de ser usado para interações curtas é ótimo,pois voce poderá conseguir o contato de garotas em qualquer lugar.Obrigado pela contribuição!
OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
#296430 Ian excelente tópico...
gostei muito do estilo de transição da Blitz e das sua rotinas,
fazem bastante o meu estilo pois são naturais...
Fica fácil engatar uma conversa ou PhoneClose!
Obrigado, e maninho...
aguardo seus proximos tópicos e possível ebook!

Abraço!!
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#296445 Gostei, da até pra usar depois no direct, se você ver que pode não ter o KC, e tentar o PC. Da pra usar depois do "te achei interessante e vim te conhecer" , é só questão de adaptar :ae

Obrigado por contribuir !
Abraços
MegaOregon

Aprendiz

#299019 E parabéns meu amigo realmente nao preciso nem fala que pra relatar vc e melhor que eu hsausauhs disso a gente ja sabe! E essas rotinas sao muito boas
ja testei e aprovei ! Abraço manim ! =)