Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#821989 Decidi escrever este artigo, para ajudar listando princípios da atração que em breve discussão no WhatsApp com alguns PUA's.

Primeiro propus a pergunta: " o que gera atração? ".
Listarei as respostas e um breve comentário de cada item!

-1º Atitude!
Ser imprevisível, dar um ar de mistério deixa qualquer um curioso, não é verdade?
Você nunca ficou curioso para saber o que se passa na cabeça das mulheres? Pois é, faça esse jogo rolar, deixe-a curiosa para saber o que se passa na sua cabeça!
(Aqui também vale truques de mágica, leitura de mãos, enfim tudo que envolva o mistico. Claro histórias e muuuitas histórias, deixe ela querendo cada vez mais. Afinal "O CARA" é você estude e tenha conteúdo pra mostrar!)
*Cuidado para não se atropelar e querer falar tudo que sabes e encher a conversa com truques e mais truques. Se não, ela perderá o interesse ! (deixar gostinho de querendo mais).


-2º Linguagem Corporal!
Barriga pra dentro peito pra fora!...hehe.. Sem brincadeiras, seja alpha, você tem que se apresentar como um alpha! Não importa seu estilo desde que tenha a postura adequada pra ele! Não adianta você ser interessante se você não impõe respeito por onde passa!
(Aqui o foco são alguns peacokings, não se vista como Mystery se você não aguentar a bronca! Até usar roupa social em algumas baladas você será julgado, no entanto se é esse for realmente seu estilo você aguentará de boa DVS pra você!)
*Lembrando que em matéria de linguagem corporal as mulheres entendem bem! Tudo que seu corpo falar será usado contra você em testes mentais delas. CONGRUÊNCIA!


-3º Contato visual!
Ah! Essa parte foi a que mais ouvi! Lembra aquele cara que só olhou e pegou? Pois bem, o olhar comunica e nada melhor que treinar com você mesmo. É você mesmo! Tente passar uma mensagem pelo espelho e entendê-la, simples busque aperfeiçoamento do olhar!
(Neste ponto comentaram sobre olhar de Rasputin e alguns videos e artigos do Zera. Busque, leia, estude e principalmente PRATIQUE!)

-4ºKino!
Não vou me estender muito aqui, umas das primeiras coisas que aprendi aqui. Toda oportunidade de contato use a seu favor.
(Lembrando contato visual nela se for no começo, agora quando for pra sedução aquela olhadinha vagarosa vale!)

-5ºDicção!
Não atropele palavras e cuide e melhore sua voz, muitos dizem que o poder da persuasão está no "gogó".
(Quem explica de maneira clara é o próprio Style no dia 3 de seu desafio!)



É isso mesmo rapaziada, primeiro artigo espero ter ajudado! :)
rafaelantunes

Aprendiz

#821997 Flávio, conforme comentei no grupo, disse que iria feedar.

A minha maneira de ajudar em seu tópico é a seguinte:

- Olhar, sempre foque o olhar na HB, então tu vai estar 100% presente no momento, olhe bem ela e pressione um olhar no fundo do olho dela (claro que sem parecer um maníaco).

- Kino, esta é uma arma poderosa, pois tu pode gerar atração até em HBs de friendzone. Eu gosto de usar o kino em diversos momentos, até quando não estou jogando. Com HBs do trabalho, faculdade etc. Mesmo não jogando elas sentem meu toque, não é algo estranho e em nenhum momento eu perco meu pinto (virilidade) no olhar delas. É muito bom mesmo.

Outras dicas:

1) Não busque aprovação no Kino, simplesmente faça, de maneira firma e segura, assim não parecerá estranho para ela.
2) Quando tu quiser que alguém preste realmente atenção em ti, segura a pessoa (aqui tanto faz se homem ou mulher) pelo braço na altura do biceps, firme, só que sem apertar, deste jeito a pessoa vai prestar 120% de atenção em ti.
OBS: Neste passo se certifique de já ter criado conforto o suficiente para isso (costumo usar isto com gente conhecida quando propício) pois senão tu parecerá o Konan tentando estuprar uma gazela indefesa, as meninas vão se assustar.

Espero ter ajudado! :)
Abraço.
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#822006 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
Decidi escrever este artigo, para ajudar listando princípios da atração que em breve discussão no WhatsApp com alguns PUA's[color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
[/font]
[/highlight][/font][/color][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/highlight][/font][/color][highlight=#0c1b29]Cara o basico realmente esta ai, o papo no whatss fluiiiiii que é uma beleza hahahahahhahahaha[/highlight][highlight=#0c1b29]Bom que quiser se aprofundar é so pesquisar aqui no forum por topicos[/highlight][highlight=#0c1b29]
[/highlight][highlight=#0c1b29]
[/highlight]
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#822797 haha acredito que cuidando da sua voz, 50 % da sedução ta garantida, nada melhor que ver no olhar da mulher que ela curtiu tua voz.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#824928 Para gerar atração basta abordar de forma direta, tipo
PUA : Oi tudo bem (BL tranquila e relaxada, veja o livro sobre BL do cajun)
hb: Bla bla bla
Pua: Prazer eu sou Pua, qual seu nome
Hb: hb
Pua: Eu estava ali te olhando e te achei uma menina encantadora, ai resolvi vir aqui te conhecer
Pronto nesse momento vc já vai gerar atração na hb