Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070051 Fala família, como podem ler no título, não consigo imaginar como gerar tensão sexual na minha prima sem que ela ache estranho.. passei em 2 shit tests só essa noite, fiz ela rir bastante, mas não sabia como gerar a tensão e acabei fechando o set.. vocês tem em mente algo que possa funcionar com uma prima sem ser muito agressivo? :mau rs
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1070055
DarkFlame escreveu:Fala família, como podem ler no título, não consigo imaginar como gerar tensão sexual na minha prima sem que ela ache estranho.. passei em 2 shit tests só essa noite, fiz ela rir bastante, mas não sabia como gerar a tensão e acabei fechando o set.. vocês tem em mente algo que possa funcionar com uma prima sem ser muito agressivo? :mau rs

cara eu acho maior sacanagem tu comer a prima mas enfim a ecolha eh tua. ja que voce nao tem certeza se ela quer dar para voce ou nao, entao mostrar isso verbalmente pode ser muito arriscado. talvez voce deva investir numa escalacao 100% nao verbal e ir kinando por escalas e ver como ela reage. um pouco de contacto ocular intenso e ver como ela reage. talvez possas aplicar o teste em que voce vai se aproximando dela enquanto ela fala ignorando completamente o que ela fala, se ela ficar imovel esta dentro, se ela rir tambem esta dentro, se ela virar com cara de desaprovacao nunca ficara explicito que voce ia beija-la
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070057 Rapaz eu gero tensão sexual usando palavras disfarçadas. Tipo assim "Olha eu aprendi a fazer uma massagem muito boa, completa" e espera resposta.

Sempre uso sentidos disfarçados de massagem pra sexo, disso pra aquilo outro e tal.