Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#369272
frap_pua escreveu:Você simplesmente tirou as palavras da minha boca!

Estou percebendo que MUITA gente perde MUITO tempo nas redes sociais, ou em coisas que não vão levar a lugar nenhum! (ex.: dormir muito, passar horas jogando joguinhos de criança, e por aí vai!)

Belo Post DonGabriel


É verdade amigo! as pessoas perdem muito tempo que depois irá fazer muita falta!

TylerDurden escreveu:Bem colocado, DonGabriel :ae... mas você esqueceu a parte fundamental da coisa: HUMILDADE Não é só por que temos uma vantagem em relação aos demais que devemos ser esnobes.. Haha. Não só em relação as mulheres, mas em tudo! Já dizia meu pai: " O orgulho divide os homens, a humildade une-os. "

Abraços :)



Bem lembrado amigo! humildade acima de tudo! acho que ninguém vai com a cara de caras esnobes que se acham! Somos metidos mas somos legais, somos amigos, sempre estamos dispostos a ajudar! em fim a humildade é um bem necessário a nossa filosofia!


Hyd escreveu:É sim, Eu faço ilusionismo, fica bem na personalidade, realmente atrai mais olhares, recomendo fazerem algo de excepcional, e academia, nem se fala, da um resultado mt bom


Boa amigo! academia realmente é outra coisa que não abro mão!

ZiGDi£ escreveu:O Tyler e o Don tocaram no principal.
Humildade e
trabalho de imagem e
de valores.

Já fui tímido,hoje boto a cara, mas dependo de outras HBs para manejar minha sarge e insegurança.
Tenho estilo próprio, boa entonação, mas consegui com trabalho árduo.

É verdade, sou uma pessoa cativante, engatinhando como PUA.
Ser um grande PUA é se tornar também uma grande pessoa,
Sejam hulmidades com os betas que merecem,subam valor fazendo-os se aliarem a você!Não perdedores esnobes,mas caras na busca do crescimento pessoal.
Abrass
:ae



Muito bom irmão! É verdade tudo o que você disse! Ser um PUA é ser uma grande pessoa! Quanto aos betas muito bem observado! tenho muitos amigos betas (a maioria) e gosto muito deles! Por isso é legal ser um PUA e uma grande pessoa! eles sempre pedem nossas ajudas e sempre ajudo com muito prazer!



Valeu pessoal! abraço a todos!



Don Gabriel
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#369279 Boa Tarde Galera, ótimo tópico e uma opinião e sugestão minha é aprender a dancar ...
A grande maioria das HBs são ótimas dancarinas quase que naturalmente, quando falamos em forró, sertanejo universitário, axé, pagode, samba e até mesmo funk elas são experts e esperam encontrar um homem que conduza-as na danca.
Então meus amigos, não estou dizendo para virarem dancarinos profissionais , mas aprender o basico de pelo menos 2 desses estilos ajuda muito a aumentar Social e o nosso inner... Além de fazer bem para o corpo.
jub

Aprendiz

#414248 olha eu concordo cntgo cara
eu faço tudo isso mas a vida tbem na é so sedução
tem q dar prazer como disse o sargeador vc tem q dar prazer aos outros que estão proximos a você e nao ser um sangue suga da energia deles
e tem todos esses fatores que te qualificam mais :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434835
jub escreveu:olha eu concordo cntgo cara
eu faço tudo isso mas a vida tbem na é so sedução
tem q dar prazer como disse o sargeador vc tem q dar prazer aos outros que estão proximos a você e nao ser um sangue suga da energia deles
e tem todos esses fatores que te qualificam mais :ae




Obrigado! abraços!


Don Gabriel
Kiza

PUA Avançado

#434841 concordo com quase 100% de afirmação, eu estou aqui em busca de ser alguém melhor, não se trata de apenas pegar mulherada, mas im ser melhor do que um dia fui...