Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#434854 Muito bom aborar esse assunto DonGabriel, tem gente que perder
muito tempo com coisas que não são necessárias.
Eu esse ano venho fazendo varias coisas que queria ter feito
a longo da vida e sempre deixando para depois.
Exemplos: Frequento a academia, faço aulas de dança (8 ritimos),
voltei a praticar esportes como corrida e futebol, e o projeto para ano
que vem e fazer aulas de violão, canto e teatro.
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#434911 É meu cumpade temos que ser muito além do que nós eramos,trabalhar nosso interior,se familiarizar com tudo,e principalmente como foi dito saber se portar em todas as situaçoes,ser um daqueles caras que sabem entrar e sair sem fazer feio,isso conta,sempre com humildade principalmente e assim nós seremos A CAÇA . . .
Vlw cambada ! sabe como é aquele velho ditado . . . CAMARAO QUE DORME A ONDA LEVA ! :lingua
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#478427 Topico perfeito. Isso ai utilizar seu tempo livre para gerar valor. Aprendendo coisas novas. Isso vai ter dar inteligencia para ganhar dinheiro, crescer na vida, conversar melhor, etc etc etc.Que por consequencia vai te fazer ganhar varias ....
Eu já apaguei meu facebook faz um tempinho, criei um falso só para conversar com os amigos intimos e com algumas HB's mais safadinhas. Agora não rola mais de ficar horas e horas lá esperando alguma coisa acontecer. Em geral entro na cama pelo celular antes de durmi. (Alem de não explanar mais sua vida de pegador assim tão abertamente)
Isso tem funcionado muito para mim que vivo na correria de trabalho e faculdade.
Como meu tempo para malhar esta pequeno tbm, venho melhorando na alimentaçao para não depender tanto da musculação. Ai do só aquela corridinha de 20min e uns exercicios em casa mesmo.
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#478448 Parabéns pelo tópico, quero dizer.. que realmente a maioria perde bastante tempo buscando coisas que não iram acrescentar e nada em sua vida no futuro, é importante ter vários assuntos para falar, seja com hbs, no trabalho, na facul e etc, vlw por ter contribuído, excelente! Abraços de maninho.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871883 Fala pessoal, sei que isso pode ser considerado errado, ressuscitar um tópico, porém já entrei em contato com a administração e disseram que se estiver dentro do razoável não há problemas, tentei entrar em contato novamente há uns dias atras e não recebi respostas ainda.

Acredito que postar nesse tópico pode ser considerado, já que criar outro tópico com o mesmo conteúdo seria ruim, tendo em vista que é um importante tópico para todos aqui no fórum!

Vamos lá... Quanto mais atração você gerar, aprendendo coisas novas, coisas diferentes, mais e mais vai ter sucesso em tudo na vida!

Desde que criei esse tópico NUNCA parei de GERAR mais e mais atração, e hoje me considero um verdadeiro PUA


Espero que isso ajude muitas e muitas pessoas ainda! :)

Grande Abraço

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872588 Fala galera! comentem! mesmo que seja algo pequeno, mesmo assim já me motiva continuar postando!

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios, tudo é bem vindo!


Grande Abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#888601 Esse tópico está ficando pra trás, e é muito importante, afinal na vida de um PUA ser cada vez mais atraente é a chave do sucesso!

Moderadores concordam?


Um forte abraço! E sucesso!


Don Gabriel