Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#363094 Fala família!

Estou criando esse tópico com a finalidade de instrui-los, vocês meus irmãos! a armazenarem valor social!

Digo valor social no sentido de ser uma pessoa diferenciada, pois nós os PUA's, já temos essa tal diferença, pois agimos como alfas, mas se soubermos agregar mais e mais valor social a nossa pessoa tudo ficara mais fácil! acredite!

Digo isso, porque vejo muitos de meus amigos "perderem tempo" em suas vidas... uns passam o inteiro no msn, outros passam o dia jogando, outros jogando conversa fora... não estou dizendo a vocês que não façam isso! o que quero dizer é que todos nós queremos nos divertir, mas podemos mudar o foco de nossa diversão e ainda podemos continuar a fazer essas coisas, como ficar de papo no msn, jogar jogos, em fim... mas o que passo a vocês é: UTILIZE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL O SEU TEMPO LIVRE! aprenda coisas que irão gerar um melhor status a você! e as vezes jogue, entre no msn! joguem conversa fora! isso tudo também é muito importante! porém façam outras coisas que façam com que vocês se destaquem!

Como melhorar seu status?
Leia coisas que irão te acrescentar informações úteis (para nós PUA's ler até sobre signos é útil não é?)
Aprenda coisas que irão te tornarem o centro das atenções, como fazer mágicas, tocar algum instrumento... cantar... em fim
Cuidem de sua saúde e de sua estética se alimentado corretamente e fazendo exercícios, FAÇA MUSCULAÇÃO! As mulheres quando vêm um homem com um corpo maneiro (vamos dizer sarado, meio forte, não digo "gigante", pois em pesquisas a maioria das mulheres não gostam, mas não tenho nada contra também!) sentem atração pois o instinto natural delas diz que aquele cara lhe dará segurança, alimentação, proteção, em fim... então trabalhe seu corpo!
Aprenda a falar e se comportar corretamente (coisas que vocês já sabem, pois um alfa se porta e fala de forma que deixa as mulheres loucas!)
Faça uma faculdade, aprenda outras línguas
E muitas outras coisas galera!


Em fim agreguem valor a vocês! Se além de serem um PUA vocês terem várias outras qualidades que fazem de você um cara atrativo, todo o seu jogo irá ser mais fácil!

Lhes proponho a ideia de fazerem uma lista com coisas que querem aprender, e realmente irem atras e aprenderem, garanto-lhes que isso juntamente com a filosofia PUA, será infalível! acreditem!


Peço a vocês que deem mais sugestões!


Abraço galera!

E lembrem-se o sucesso de vocês é o meu sucesso! acredito em cada um de vocês!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#366913 LEIAM ESSA MENSAGEM GALERA


<<< TYPE >>> escreveu:Eu prefiro juntar uma nota e comprar roupas finas, 99% das mulheres reparam muito homens bem vestidos, mas 99% dos homens não ligam pra isso.


Fala TYPE! blz? então na verdade não foi essa a ideia do tópico! não estou dizendo que elas não reparam em homens bem vestidos, porque isso realmente é muito importante! elas sempre reparam em nossas roupas! não estou dizendo para não comprar boas roupas!

A ideia é a seguinte! GERE CADA VEZ MAIS ATRAÇÃO: Seja um alfa (se vista bem, trabalho seu vocabulário, sua voz, sua postura... etc.) acho que todos aqui no fórum ligam para o que vestem! concordo que a maioria dos betas podem não ligar para isso! mas acho que nós aqui nos vestimos bem! Não nos vestimos galera?

Além de fazer tudo isso (ser um alfa) quero que o pessoal adquira mais e mais habilidades que os destaquem mais e mais ao invés de as vezes perdermos tanto tempo com coisas que não são tão importantes para nós!

Agora imagine o seguinte: Sou um PUA, sou mágico, toco violão e canto, estou quase me formando em direito... em fim estou querendo dizer que tudo isso gera cada vez mais e mais atração! Quando vou em algum lugar faço mágicas impressionantes! todos olham para mim! a maioria das pessoas gosta! (muitos betas não gostam) quase todas as mulheres amam! Agora imagine a seguinte situação: Sou um Artista da sedução, as mulheres sabem disto! elas comentam sobre mim! Agora imagine!

HB1: Nossa ele é tão elegante né? Se veste bem, é divertido, e ainda é mágico!

HB2: É verdade! além disso ele é advogado, é muito inteligente! É rodeado de mulheres lindas!

HB1 e outras: Nossa é??? (com muito interesse!)


Resultado: Isso se espalha para todas as mulheres do local em pouco tempo... Pois além desse grupinho existem outros e outros... Acredite isso funciona!


Não estou querendo me gabar viu galera! Estou apenas querendo ajudar minha família PUA! E podem apostar tudo isso GERA CADA VEZ MAIS ATRAÇÃO!


Duvidam? Ou agora acreditam em mim?

Por exemplo eu não sei dançar muito bem, mas pretendo aprender! O que ocorre em uma festa onde existe uma alfa bem aparente e que dança muito bem? Quais serão os comentários das HB's da festa?

HB's: Nossa ele dança tão bem né? tem um estilo próprio, parece ser um cara bem divertido!
Outras HB's: É verdade! me disseram que ele tem uma banda! e também faz faculdade de Medicina!
Outras HB's: É ele é demais! as meninas são loucas por ele!


Não é isso que rola galera? Agora acreditam em mim?


Valeu pessoal! E qualquer coisa estou aqui!


Don Gabriel
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#366928 Você simplesmente tirou as palavras da minha boca!

Estou percebendo que MUITA gente perde MUITO tempo nas redes sociais, ou em coisas que não vão levar a lugar nenhum! (ex.: dormir muito, passar horas jogando joguinhos de criança, e por aí vai!)

Belo Post DonGabriel
TylerDurden

Aprendiz

#366929 Bem colocado, DonGabriel :ae... mas você esqueceu a parte fundamental da coisa: HUMILDADE Não é só por que temos uma vantagem em relação aos demais que devemos ser esnobes.. Haha. Não só em relação as mulheres, mas em tudo! Já dizia meu pai: " O orgulho divide os homens, a humildade une-os. "

Abraços :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#366935 É sim, Eu faço ilusionismo, fica bem na personalidade, realmente atrai mais olhares, recomendo fazerem algo de excepcional, e academia, nem se fala, da um resultado mt bom
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#366957 O Tyler e o Don tocaram no principal.
Humildade e
trabalho de imagem e
de valores.

Já fui tímido,hoje boto a cara, mas dependo de outras HBs para manejar minha sarge e insegurança.
Tenho estilo próprio, boa entonação, mas consegui com trabalho árduo.

É verdade, sou uma pessoa cativante, engatinhando como PUA.
Ser um grande PUA é se tornar também uma grande pessoa,
Sejam hulmidades com os betas que merecem,subam valor fazendo-os se aliarem a você!Não perdedores esnobes,mas caras na busca do crescimento pessoal.
Abrass
:ae