Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095597 Olá amigos,

Venho aqui para relatar uma situação que talvez já tenha ocorrido com alguns de vocês no online-game, enfim, encontrei uma gatinha no Instagram puxei um papo e chamei pro Whats, lá trocamos muita ideia durante 3 semanas.

Confesso que tentei sair logo no começo só que na primeira semana ela foi viajar, na segunda acabou desmaiando (não é mentira) e a terceira ela perguntou se "eu realmente queria hoje" por que ela irei sair tarde da faculdade...

Galera, acontece que durante esse período que é bastante tempo (3 semanas) os assuntos começaram a diminuir e ela começou a contar mais da vida dela e da família (medo de friendzone).

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095598 Gente eu não criei tensão sexual (isso mesmo), ela até comentou que eu muito certinho, e hoje percebo que ela deu várias brechas para eu puxar uma tensão sexual (dizer que era um anjo, e depois falar que não era certinha e que as vezes a vida nos força a fazer algumas loucuras).

No final acabou que falei muita besteira que levou a ela pensar insegurança de minha parte (penso eu). As últimas mensagens acabaram ficando um pouco chatas, pois parecia que eu estava muito ansioso para sair com ela e ela chegou a comentar isso durante os dias anteriores, enfim, vacilei bastante e eu esparava que ela puxasse assunto comigo, mas já faz uns 7 dias, não sei se tem um "boi na linha" na parada...


A questão é, vocês tentariam falar com ela no meu lugar? Ou aceitava o game-over e seguia em frente? To com uma forte vontade de ter FC com ela, detalhe ainda nem KC rolou e nunca nos vemos pessoalmente.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095610 Se liga: Você achou ela gatinha e puxou papo com ela no Instagram. Normal né? Agora imagina quantos outros homens fazem exatamente a mesma coisa. Não tem um boi na linha: tem VÁRIOS outros caras puxando assunto com ela e querendo levar ela pra sair.

Pra vc “levar” essa no leilão de homens, você tem que ter um diferencial... que seria um comportamento mais “PUA de ser” (ficou meio zuado esse termo, mas vc entendeu). Você infelizmente refletiu um comportamento inseguro e ela com vários caras conversando com ela (alguns mais atraentes que vc) não vai querer dar chance pra alguém inseguro.
Leve isso como aprendizado. O jogo com ela está perdido. Deixa ela pra lá e foca na tua vida. Aumente a quantidade de mulheres com quem você flerta. Assim você não tem medo de arriscar algo ousado com uma e dar errado, porque tem várias pra você conversar.
Espero ter ajudado!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1095615 Eu já constatei isso em experiências online, a mina começa se abrindo e talz e o tesão na gente vai aumentando, pq além de gostosinha se mostra uma ''boa pessoa'' pois se confidencia com vc porém você vai se tornando um amigão pra ela que não passa de um bunda mole.
Eu pessoalmente nessa ocasião seguia em frente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095621 kkkkkkkkkkkkkk
Gosto de ver a maneira como os gurus enganam a rapazeada.

Gerei muito conforto... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não gerou nada, construiu um usina de Itaipu pra não conseguir acender um lâmpada de lanterna.

Criador do tópico

sedutoranonimo

Aprendiz

#1095623
Karma escreveu:Se liga: Você achou ela gatinha e puxou papo com ela no Instagram. Normal né? Agora imagina quantos outros homens fazem exatamente a mesma coisa. Não tem um boi na linha: tem VÁRIOS outros caras puxando assunto com ela e querendo levar ela pra sair.

Pra vc “levar” essa no leilão de homens, você tem que ter um diferencial... que seria um comportamento mais “PUA de ser” (ficou meio zuado esse termo, mas vc entendeu). Você infelizmente refletiu um comportamento inseguro e ela com vários caras conversando com ela (alguns mais atraentes que vc) não vai querer dar chance pra alguém inseguro.
Leve isso como aprendizado. O jogo com ela está perdido. Deixa ela pra lá e foca na tua vida. Aumente a quantidade de mulheres com quem você flerta. Assim você não tem medo de arriscar algo ousado com uma e dar errado, porque tem várias pra você conversar.
Espero ter ajudado!


Ela sempre dava bastante atenção, respondia muito rápido e detalhe, puxava assunto! Eu que na maioria das vezes procurava demorar um pouco para responder até pela questão de dar muita atenção para ela.

Acontece que na primeira e segunda semana conversamos muito, muito mesmo, no entanto depois da segunda tentativa (segunda semana) de sair eu acabei falando algumas besteiras do tipo "aproveitar o momento e tal", isso conversando 2h da manhã do sábado, confesso que tentei ir pro lado mais sexual, não consegui ir muito a fundo a ponto de falar de sexo, mas acabou que ela me classificou como "muito certo" depois que falei que era aparentava ser "muito certa", ela negou isso etc, talvez seria outra chance de tentar apimentar, não deu... Enfim terminou que ela me classificou como um pouco inseguro ou certo demais talvez.

A última mensagem foi ela dizendo "Kkk tudo bem então", após eu falar que não achava que ela estava enrolando para sair (ela mesma iniciou este assunto), enfim, um dos motivos dela não sair durante esse período era a faculdade, tinha prova todo dia, um saco! Mas se ela quisesse ela daria um jeito (certeza). Enfim, não respondi a última mensagem dela e depois ela não me chamou mais.

Sei que a maioria irá recomendar para que eu parta para outra, acho que terei que fazer isso, é a segunda vez que fracasso com as mesmas características.

Vou esquecê-la, mas é correto eu tentar se reaproximar depois de algum tempo? Ou deixar para ela, ou melhor se um dia se esbarrarmos num lugar, devo chegar nela, acredito que criei um certo conforto, mas tudo foi por água baixo, como um amigo disse acima, criei uma usina e Itaipu e não acendi nem uma lâmpada de lanterna.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095625
sedutoranonimo escreveu: enfim, um dos motivos dela não sair durante esse período era a faculdade, tinha prova todo dia, um saco! Mas se ela quisesse ela daria um jeito (certeza).


Sério que você acha que durante o período de provas na faculdade ela teria que dar um jeito de sair com você? Acho que nem se você fosse o gás da Coca-cola ela faria isso. Só que aqui você entrega um erro maior. Você só convida uma vez. Se ela não aceita você esquece e deixa na conta dela. A maior parte das mulheres não faz drama pra sair.

Final de semestre na faculdade é de provas, depois o chope de fim de semestre, em que elas aproveitam para por a bacurinha de molho naquela laranjão que não tinha dado tempo. Depois disso, em férias escolares, você vai ter chance.

Outro erro grave é que se você não consegue sacar o tempo de ser sexual com a garota, e errar, ela não vai querer sair sozinha com você. Vai ficar até com medo.

Pense bem. Ela sabe que você está interessado, não está pra amizade, e quer sair de qualquer jeito, se ela já topou algo que não gostou, pq vai marcar? Esse é outro erro primário. Quanto mais você falar, menos chance de conhecer vai ter. Gerou atração, deu conversa, já parte para o convite antes que ela descubra quem você é.