Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
HulkCore

#823827 Minha namorada fumava un beck antes de me conhecer, eu pedi a ela pra parar logo assim que comecamos a nos relacionar, mas ela anda muito estressada, e falando disso comigo. Eu nao suporto maconha, tenho um odio mortal, mas vc acha que eu tenho que parar de me preocupar com isso? Eu smp falei que nao gosto, que isso fazia mal, e que eu so tava me preocupando com o futuro dela,. Vc acha que eu devo parar de falar sobre isso, e deixar ela fazer o que quiser? Meu conselho p ela eu ja dei..
Oq vc acha que eu devo fazer brother?
AbÇs
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#823844
lucas faria escreveu:
  • Entenda que a qualquer momento tudo pode acabar, esteja preparado para o fim;
  • Seja forte em suas decisões, nao fique mudando suas crenças e seu modo de ser por ela.
  • Não pise em ninguem ou abandone por ela
  • Tenha uma vida, faça tudo normalmente, tenha varias atividades
  • Viva momentos com ela.
  • Seja ausente



Eu só discordo do 'Seja ausente'...


Acho que vc quis dizer 'saiba ter um tempo pra vc', ou algo assim...
Ser ausente não pô! Vc tem que ser presente, caloroso, intenso... Mas tb nunca deixa ela esquecer como é sentir sua falta, faça ela sentir um pouquinho de vez em quando... Pra temperar
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#824024
caio_sp escreveu:
lucas faria escreveu:
  • Entenda que a qualquer momento tudo pode acabar, esteja preparado para o fim;
  • Seja forte em suas decisões, nao fique mudando suas crenças e seu modo de ser por ela.
  • Não pise em ninguem ou abandone por ela
  • Tenha uma vida, faça tudo normalmente, tenha varias atividades
  • Viva momentos com ela.
  • Seja ausente



Eu só discordo do 'Seja ausente'...


Acho que vc quis dizer 'saiba ter um tempo pra vc', ou algo assim...
Ser ausente não pô! Vc tem que ser presente, caloroso, intenso... Mas tb nunca deixa ela esquecer como é sentir sua falta, faça ela sentir um pouquinho de vez em quando... Pra temperar



Valeu por interpretado bem, o que eu quis dizer...

Abraço!