Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#803001 Fala ai puazada, hoje irei falar sobre um assunto bem delicado e que muitos aqui sofrem muito com ele. Os relacionamentos.

Tenho visto que bons jogadores quando entram em relacionamentos fixos com algumas HB's acabam se tornando passivos na relação, claro que sem perceber, pois estão cegos e não enxergam a realidade como ela é, e isso é completamente normal. E tambem quando terminam, isso os deixa desnorteados e ficam sofrendo e sem sabem o que fazer.

Bem, o que irei dizer aqui são só conselhos baseados no que eu vivi, não são dogmas, outros de vocês com certeza terão idéias bem melhores que as minha ( postem elas ).

Vamos as dicas ou conselhos:

  • Entenda que a qualquer momento tudo pode acabar, esteja preparado para o fim;
  • Seja forte em suas decisões, nao fique mudando suas crenças e seu modo de ser por ela.
  • Não pise em ninguem ou abandone por ela
  • Tenha uma vida, faça tudo normalmente, tenha varias atividades
  • Viva momentos com ela.
  • Seja ausente
São seis pontos basicos que gostaria de comentar com vocês.

O primeiro. Quero que entendam que tudo na vida tem seu fim, não se apegue muito as coisas, no caso, não se apegue muito a ela. Esteja preparado se um dia ela lhe der um chute na bunda ou se você deixar de gostar dela, saiba dizer não, não faça jogos emocionais.

No segundo ponto. Sempre seja forte, se você não curte bater de frente com os pais, nao bata, so porque ela faz o que quer com os dela. Mas aprenda a respeitar ela, se ela fuma e você não.... Não fique enchendo o raio do saco dela sobre isso, com o tempo ela vai acabar parando so para ir para o seu mundo.

Nunca, mas nunca, humilhe ou pise nos seus amigos só porque ela nao gosta de um ou de outro. Tudo tem limites, mas não saia deixando de falar com um ou com outro so porque ela tem motivos pra nao gostar. Se ela nao gosta o problema é dela. Amigos ( os de verdade ) sao como pais, só querem nos proteger.

Tenha uma vida meu amigo. Faça exercicio fisico, trabalhe, estude, saia. Ela que deve vir para o seu mundo, não você que deve viver no mundo dela. Esse eu acho que é o principal ponto.

Não deixe ela mandar no que você deve deixar ou não de fazer, mas tambem entenda que ela deve ter uma vida também.

Seja o cara de momentos. Não fique ensebando. Quando ela estiver com você, faça desse momento, que ele seja unico e feliz. Mostre que do seu lado ela pode ter tudo. Mas seja ausente, tudo que e dimais enjoa.....

Quando estiver falando por mensagem e você sentir que " ja deu ", pare de mandar mensagem, se despedindo amorosamente, mas sendo firme.

Entendam que a dor do término e passageira e normal, não fiquem se martirizando, ainda com o conhecimento que vocês possuem.....

Espero ter ajudado, e como eu disse, quem tem mais dicas poste ai. A ajuda de todos é bem vinda....

Um abraço de seu amigo putão... Lucas Faria Imagem
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#803338
lucas faria escreveu:Entenda que a qualquer momento tudo pode acabar, esteja preparado para o fim;
  • Seja forte em suas decisões, nao fique mudando suas crenças e seu modo de ser por ela.
  • Não pise em ninguem ou abandone por ela
  • Tenha uma vida, faça tudo normalmente, tenha varias atividades
  • Viva momentos com ela.
  • Seja ausente



Muito bom man Imagem falo tudo
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#803844
Tii escreveu:
lucas faria escreveu:Entenda que a qualquer momento tudo pode acabar, esteja preparado para o fim;
  • Seja forte em suas decisões, nao fique mudando suas crenças e seu modo de ser por ela.
  • Não pise em ninguem ou abandone por ela
  • Tenha uma vida, faça tudo normalmente, tenha varias atividades
  • Viva momentos com ela.
  • Seja ausente



Muito bom man Imagem falo tudo



Valeu pela moral ai Tii, abraço!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#803881 Boa...valew pelo post, muito bom, brow!
Enquanto estive num relacionamento sério cometi muito desses erros!!!
Hoje tenho uma visão diferente de tudo...graças ao Pu!
Obrigado por compartilhar suas idéias...
Abs
Susexo
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#804147
Rodrigo Lee escreveu:Boa...valew pelo post, muito bom, brow!
Enquanto estive num relacionamento sério cometi muito desses erros!!!
Hoje tenho uma visão diferente de tudo...graças ao Pu!
Obrigado por compartilhar suas idéias...
Abs
Susexo



Fico feliz por ajudar....

Abraço!
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#822335 [font=Arial]O que eu acho essencial: Faça aquilo que te faz bem, sem temer o que acontecerá. Depois de um tempo a galera fica meio robotizada com esse lance de ser um PUA, mas devemos lembrar que momentos marcantes só acontecerão se ouvirmos o coração. Belo post por sinal, abraço![/font]
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#823314
JúniorGomes escreveu:[font=Arial]O que eu acho essencial: Faça aquilo que te faz bem, sem temer o que acontecerá. Depois de um tempo a galera fica meio robotizada com esse lance de ser um PUA, mas devemos lembrar que momentos marcantes só acontecerão se ouvirmos o coração. Belo post por sinal, abraço![/font]


Muito obrigado cara...abraço!