Pedidos de materiais
paulinhozx7
#998057 Galera, alguém tem o curso 2 girls teach sex aí???
De preferência com links válidos ou upados no MEGA, ou torrents de qualidade...
Valeu ! ;)
Obs: Na área Vip tem, mas é possível baixar? ou tá disponível em qual servidor? Em torrent? duvida kk
paulinhozx7
#998113 So queria saber ... pq é complicado ficar assistindo online ... mas se na área vip tem, ótimo hehe... quem sabe eu não entre nela daqui um tempo...
Alain, o curso está todo legendado? Ou só partes?
Aaah, e o link do torrent está desativado ... esse que vc mandou Williams
Avatar pua
J. W. Williams
#998140
paulinhozx7 escreveu:So queria saber ... pq é complicado ficar assistindo online ... mas se na área vip tem, ótimo hehe... quem sabe eu não entre nela daqui um tempo...
Alain, o curso está todo legendado? Ou só partes?
Aaah, e o link do torrent está desativado ... esse que vc mandou Williams

Esse link está ativo.

https://mega.nz/#F!odZnFKBQ!nwpt455mWkZcwwZcENElyw

E está incompleto, apenas possui 17 vídeos, o curso completo tem 18 vídeos e 2 PDF's.

Não sei o que tem nessa área VIP que vale 500 conto, mas se for cursos pdf você compra fácil por uns 20 reais lá no minhateca.com.br.

OBS: Faça o download rápido pois o link irá expirar.
Avatar pua
KimXD
#998147 Alguém tem a legenda para esses vídeos??
Avatar pua
PauloEros
#1001479
J. W. Williams escreveu:
paulinhozx7 escreveu:So queria saber ... pq é complicado ficar assistindo online ... mas se na área vip tem, ótimo hehe... quem sabe eu não entre nela daqui um tempo...
Alain, o curso está todo legendado? Ou só partes?
Aaah, e o link do torrent está desativado ... esse que vc mandou Williams

Esse link está ativo.

https://mega.nz/#F!odZnFKBQ!nwpt455mWkZcwwZcENElyw

E está incompleto, apenas possui 17 vídeos, o curso completo tem 18 vídeos e 2 PDF's.

Não sei o que tem nessa área VIP que vale 500 conto, mas se for cursos pdf você compra fácil por uns 20 reais lá no minhateca.com.br.

OBS: Faça o download rápido pois o link irá expirar.



Me ferrei ..fui baixar só que o link ja deu pau ...mas mesmo assim valew pela boa vontade de disponibilizar para os companheiros do pua .... valeww :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
PauloEros
#1001560
paulinhozx7 escreveu:Galera, alguém tem o curso 2 girls teach sex aí???
De preferência com links válidos ou upados no MEGA, ou torrents de qualidade...
Valeu ! ;)
Obs: Na área Vip tem, mas é possível baixar? ou tá disponível em qual servidor? Em torrent? duvida kk


Aeee chará ... consegui achar um link aqui estou baixando aqui o 2GTS- Extreme Ormasmos ... pelo que li esse são os DVDs que não tem no programa 2 girls teach sex .., ou seja estes DVDs são sobre os 8 tipo de orgasmos ..acho que isso SIM ... depois se vc puder montar um tópico hospedar os videos e compartilhar com comunidade vai ser show ser legal ,ainda nao sei como que faz pra hospedar no mega ...bom é isso ai ...da uma conferida ae .. :ae

https://isohunt.to/torrent_details/7270 ... le-Orgasms
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1051069 eu tenho uma parte legendado, mais não upo por que minha internet esta ruim (chuva) hahaha
Henri P
#1054127 Achei esses torrents aqui, tem 23 o primeiro e 13GB, aparentemente são completos mas não tem muitos seeders e por isso a velocidade não tá muito alta, mas esperando um pouquinho dá pra se ter o arquivo de boasssss

LINK EXTERNO (23GB)
ou
LINK EXTERNO (13GB)