Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1091772 Como vai Malta?

Eu sei que alguns vão se perguntar qual é a cena desse puto?

Talvez é mais um desses charlatões que oferece a outros remédios para a cura que eles não conseguem aplicar com sucesso em si mesmo. Idai? Não vim se explicar!
Sem rodeios vamos para o que interessa!

Está na hora de acordar desses sonhos cor-de-rosas

GLADIADOR, NÃO SEJA PERDEDORImagem

A vida do homem na terra é uma guerra. Jó 7:1

Saí da zona de conforto. Como? Para isso Você tem que criar uma sensação de emergência e desespero, Você perde seu tempo precioso pensando no futuro, em vez de curtir o presente, corte seus laços com o passado; Não jogue apenas pelo seguro, entre no território desconhecido, transforme ZONA DE CONFORTO EM ZONA DA MORTE, na qual suas costas estão contra parede e você tem que lutar como um louco para sair vivo dali. Tipo alguém apontou te com um Sniper se continuares no mesmo sítio viraras alvo. Quando você estiver confortável faça de tudo para estar desconfortável! Fortaleça sua mente, expondo-a a adversidade.

SEJA INDEPENDENTE
Pensem por sim mesmo,
Não espere que o PUA BASE te salve de tudo, uma coisinha de nada já quer pedir ajuda, não provoque tempestade no copo de água! Não seja alienado, um alienado é aquele que se deixa ser influenciado e controlado por coisas externas a sua mente que não pensam por se mesmas.

Conheça Seus Limites
Todos nós temos limitações - nossas energias e habilidades nos levam até um certo ponto, escolha seus objetivos com inteligência. Saiba com o que está lidando. Considere riscos ocultos de uma guerra: Perda de tempo; desperdício da boa vontade. Pare de usar enlatados, seja você mesmo (se realmente gostar de quem és), Eu estou em África provavelmente um dos meus erros, era de se prender em rotinas que não tem nada ver com nossa cultura, as vezes as Hbs pensavam que era estrangeiro kkk não é legal ver que, enquanto tu se concentra em rotinas teus friends pegam mais Hbs que você que é (ou não) PUA? Tudo é uma questão de atitude e transmitir segurança!

TUDO SE APRENDE NA PRÁTICA
Isso já estamos careca de saber! É jogando que ganha!
Ideias adquiridas em livros são inúteis se não tiverem aplicação na vida como você vive. O que você sabe precisa ser traduzida em prática, e a prática em conhecimento. Seu único obstáculo é aquele que você impõe em sua própria mente.

O eu é o amigo do homem que se domina através do eu, mas para o homem sem autodomínio, o eu é como um inimigo em guerra. BHAGAVAD GITA

O medo é uma areia movediça que se retroalimenta. Não há como ter experiência sem feridas!

Lembre-se da teoria de Lamarck Lei de uso e desuso
Esta lei diz que o uso de fortifica esse órgão e pode fazer desenvolver. A falta de uso (desuso) enfraquece-o, atrofia



Não espere que simples texto te motive, daqui a 10 min esquecerás isso tudo. Nossa motivação são às vitórias!

Não siga ao pé da letra o foi dito! e Divirta-se. Feed nada de bajulação.
Abraços