Payne

Veterano - nível 3

#199266 Eu gosto muito de gola V, o problema é que eu tenho muito pêlo na região do peito...
e sim, eu depilo!
ahhahaha
mas mesmo assim fica estranho, só dá pra usar quando não tem os pêlos, me sinto muito mal mostrando!
Gin

Veterano - nível 4

#199330 Antigamente eu achava gola V estranha, mas acabei me rendendo e agora uso regularmente e apesar de ter pelo no peito que nem o amigo de cima consigo usar sem problema sem me depilar, o tamanho fica da gola fica perfeito mostrando um pouco do peito mas sem nada do pelo. Pra quem se interessar eu uso as camisas da Request, que é vendida pela Renner.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#199374 gola v é bom, e pra quem não sabe, gola v é altamente indicado para gordinhos, pois ela alonga o pescoço e faz você parecer ser mais alto, com isso passa a imagem de você ser mais magro.


e sobre a bl dele galera, eu garanto que está melhor....ele evoluiu bastante mesmo !
siqueira

Veterano - nível 3

#199421 para mim a gola V fica feia, eu nao entendo

sou só um pouco magro, bem normal, mas nao da certo!

olha uma foto minha ae
Imagem

se pa vai dar fail HUAUHAHUA

eu só uso camisas normais ;/
para os magros ela geralmente nao da certo?
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#199470 Não, as vezes ficam até mais legais.
As golas V médias vai ficar realmente estranhas em ti, mas tenta usar golas V iguais a do Filk, aquelas que vão até o fim do peito, vai ficar show de bola !
Avatar pua
bloodrink

Veterano - nível 6

#199478 Cara eu comecei a usar gola V nesse revellion, é dahora, e gola V o bom é ser justa no corpo. O ideal é ter uma massa muscular mediana ao menos e não ser muito gordo, no meu caso eu tenho uma massa muscular mediana e sou magro, e fica dahora! Recomendo demais.

abrass

bk
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199497
para mim a gola V fica feia, eu nao entendo

sou só um pouco magro, bem normal, mas nao da certo!

olha uma foto minha ae


se pa vai dar fail HUAUHAHUA

eu só uso camisas normais ;/
para os magros ela geralmente nao da certo?



Siqueira, existem vários tipos de V.

Tem uns que são mais curtos, outros mais cavados. Tem as que o V é um pouco mais largo, fazendo quase um U, outras que o V é bem acentuado... Com certeza algum desses tipos ficará bem em ti, é só tu procurar o modelo certo.


Abraço