Avatar pua
ColdHunter
#199498 A única coisa ruim das golas V é que virou modinha, e não da mais pra ser usada como pavão, tu via ficar igual aos outro =/ Mas o que vai mudar e te da um ar style é o que vai usar por cima.
gabrirabelo
#199512
ColdHunter escreveu:A única coisa ruim das golas V é que virou modinha, e não da mais pra ser usada como pavão, tu via ficar igual aos outro =/ Mas o que vai mudar e te da um ar style é o que vai usar por cima.

Acho que não tem muito a ver... Uma coisa que aprendi é que a BL vale muito mais que o peackoking. Se tu tem uma boa BL, vai chamar muito mais atenção do que um cara com um bom peackocking. E essas camisas são bonitas e baratas, então acho que vale a pena!
O carinha da esquerda aí sou eu :)
Filipe Dumont
#199536 Outra dica!

Usem golas V com uma blusa xadrez aberta por cima, fica beem bacana!
gabriel13
#199547 Tenho pelo no peito... nem curto muito então ;s
faria.freire
#199643 muito fera as gola V , gosto muito dela com uma blusa aberta por cima , tipo social
Avatar pua
bloodrink
#199999
Filipe Dumont escreveu:Outra dica!

Usem golas V com uma blusa xadrez aberta por cima, fica beem bacana!


Caraca, curti essa idéia, vou adota-la! Muito dahora haha
siqueira
#200025 poois é, ta virando moda agora usar camisas abertas por cima de uma camiseta, eu tenho varias, e ja aderi esse estilo a um bom tempo
vou postar umas fotos aqui, porem nenhuma com gola v por baixo, mas pode ter certeza que tbm ficaria legal

Imagem

e essas a baixo sao camisas xadrez, basta dobrar a manga e ja era ;D
Imagem

a da esquerda é nova, tirei a foto pra mostar pra uma amiga, e a da direita ja a uso a um bom tempo

agora só falta eu comprar alguma gola v entao :)
Avatar pua
ColdHunter
#200659 Siqueira se veste bem tche. Gostei muito da segunda e da terceira foto ;)
~~
Peito peludo? Poxa, passa uma ceira e já era velho, fica nota 10!
~~
Claro BL é uma das caracteristicas mais importante. Mas o fato que 7 em cada 10 pessoas estão usando é fato. ^^
matthaeusrc
#200712 Eu não gosto de camisas assim.
Avatar pua
SrKlein
#201125 Eu no momento só tenho uma camisa V, e só uso ela porque acho legal, bonitas e descolada.
quando tiver dinheiro vou comprar mais XD :ae