Wilhelm

Aprendiz

#214922 antigamente eu jurava de pé junto que nunca usaria camisetas com gola V, até que ganhei uma da minha namorada e achei muito boa, ela é confortavel e fica bonita. A partir dai comprei mais algumas, são as minhas preferidas hoje em dia.
Inequalis

#217852 Nunca curti esse tipo de camisa, mas vou comprar algumas e testar a combinação que já falaram: camisa xadrez/social por cima, dá um estilo maneiro =]
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#217938 bom. golas V, eu uso e abuso das golas v, e aconselho você tambem a usar e abusar alem de te deixar "menos magro" ela tambem esta muito na moda. eu tenho de todos os tipos golas v cavadas e menos cavadas, ambas sao boas

marcas que aconselho : colcci, hering
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#220404 Gola V eu gosto, mais aquela um pouco mais cavadona é stilo demais! (H)'

pique essa minha aqui...


Imagem


Eu gosto assim, maas tenho um pequno problema, os cabelos do meu peito estão crescendo..
é foda.. nem curto depilar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
então vou ter que parar de usar as mais fundas.. e usar as medianas!

foda!

Mas quem tem o peito liso, experimente as mais cavadas, são muito mais estilosas (H)'

Estilo essa:

Imagem

Imagem


Essas ai, são estilo a que eu pretendia usar.. principalmente a 1º que o negão ta usando..
é linda demais essa camisa.. PQP!
e METE muito estilo. (:

Camisa Phelps $ 229,00 !

Vale Apena comprar!

A 2º não sei o Nome mais é loca tbm! e o V dela é bem fundo, para caras com peito liso.. :D
e ficaria dahora tbm pra quem tem o corpo definido!

..

Tai algumas dicas!

Abraços e Belo Tópico!