Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810604 olha pessoal, sem querer achei esse video, resolvi compartilhar, não sei se foi combinado, mais como eu ja testemunhei amigos meus pior que esse gordinho closando hb´s 10 com poucas palavras, então acho que serve de insentivo pros iniciantes ver que não é o bicho de set cabeça !


http://www.youtube.com/watch?v=j8ssAl0zC6w
Avatar pua
Souza Souza

Aprendiz

#810612 Também não sei se foi combinado mas vou dar minha opinião independente disso.
Questão da nota, sei que é pessoal de cada um, mas vejo no fórum aqui uma super valorização de notas, em RC se ve o cara dizendo com um naturalidade "closei HB10", "primeira sarge peguei um fone da HB9" em X minutos, sempre um nota altimissima, essa do video por exemplo não é HB10 mas nem a pau.
Quanto a interação, observem que esse cara que deu o KC, ele nem falou com a Hb direito ela já ta colocando a mão do ombro dele (aos 21 segundos), parecendo inclusive, ela estar tomando a iniciativa pra cumprimentar.
Na hora do KC, ela que toma iniciativa e coloca mãos nos ombros dele (1:15).

Espero que não tenha levado a mal minhas considerações, o fórum é excelente, nos proporciona muito aprendizado, agora tempos que cuidar com coisas que não tem fundamento.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810615 não entendi seu ponto de vista jovem, porém isso não é um livro, nem um workshop, é apenas um video que mostra um certo otimismo pra quem está iniciando, ao invés de por defeito, vc pode usar isso como incentivo pra sair e sargear de preferencia alone !
Avatar pua
Souza Souza

Aprendiz

#810742
Ace Lennon escreveu:não entendi seu ponto de vista jovem, porém isso não é um livro, nem um workshop, é apenas um video que mostra um certo otimismo pra quem está iniciando, ao invés de por defeito, vc pode usar isso como incentivo pra sair e sargear de preferencia alone !



Amigão, não se trata de por defeito, iniciantes precisam de estimulo sim, mas de algo real, tu até pode considerar que ele teve atitude de ir até ela (se é que não foi combinado isso, muito rápido aquele close) mas sendo uma HB de alto nivel, ela não sairá facilitando as coisas pra nenhum iniciante.
Como disse antes o PUA é muito bom, o fórum é excelente, porém temos que ter senso critico e não fantasiar.
Quanto a sargear, eu faço e busco meus incentivos de outras formas.
Abraço do Souza.
Prynty

#811440 esse gordinho manja das capoeira, essa e a prova de que não existe cor raça feiura beleza dinheiro só chega junto e manda as técnicas e close.
slim10

Aprendiz

#811452 parece até que o gordinho ja conhecia ela de algum lugar
e os perdedores la filmando
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811527 Como a maioria ja deve ter lido mulheres são levados por palavras (conversa) e não por imagens como os homens (mulher tem que ser boa).. O gordinho foi la teve a conversa certa com bastante kino é oque precisa