Avatar pua
ÍndioBC

Aprendiz

#1024620 Esse gordinho de merda não tem personalidade, eu vejo que o pua não server so para pegar mulheres e sim também melhora o seu social, se vocês observarem bem vai ver que alem de aprende a pegar mulheres você se torna muito mais social tendo faciliade de conversa com estranhos e se torna uma pessoa mais confiante em si mesmo ele entra em contradição quando fala que 2 anos perdido porém ele se diz bom e que se ele quiser ele pode conseguir vairos numeros de mulheres então FODA-SE gordinho dos infernos .
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024624 Caramba,o cara diz que fez vários treinamentos,com os melhores coachs e NÃO PEGOU NINGUÉM.......MAS NINGUÉM MESMO.

Esse cara deve ser muito ruim.

Lembrei de um vídeo que ficou até famoso aqui,era de um cara(acho que era até gordinho) bem tímido,aparência mediana,abordando as mulheres no shopping.Na primeira abordagem o grupo de mulheres o ignora totalmente,mas na segunda,uma menina gatinha,dá vários IDIS......O cara se quisesse,pegaria.

Ou seja não tem mistério.

Ou esse gordinho é muito, mas muito ruim mesmo.......Ou essa história de que ficou 2 anos praticando,fazendo diversos bootcamps e mesmo assim não PEGOU NINGUÉM,é uma lorota,nunca deve ter saído do porão de casa.
matador

Veterano - nível 2

#1024637 perdi meu tempo vendo esse merda falando
perdi meu tempo vendo esse merda falando
perdi meu tempo vendo esse merda falando
perdi meu tempo vendo esse merda falando
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1024645 Querem que eu fale a real mesmo? Nao gosto de nenhum coach brasileiro e tem muita gente que fica alienada com o pua sim.

Mas esse gordo nao tem credibilidade nenhumas, postou em vários grupos de Facebook essa semana que gastou mais de 7000 reais em sedução e iria fazer um curso e vender por 300 reais.

P.s: Curso de Tinder KKKKKKKKKKKKKKKKK
Em que ele diz que vai passar todas as mensagens "pilulas magicas" pro beijo hahahahah

Não preciso nem falar que ele virou motivo de piada na rede, só ver os comentários na foto dele.
Enfim, tirem suas próprias conclusões.
Abraços
Avatar pua
amores

Aprendiz

#1024675 MCSKP - Concordo com você. Eu nem perderia nem o meu tempo em fazer bootcamp com algum PUA Brasileiro. Me lembro que paguei por um DVD do Personal Paquera na epoca era $200,00 reais uma verdadeira bosta, ele não ensina nada, alem de ser muito mal copiado as tecnicas la de fora.

Gordinho quer aprender a Pegar mulher? Aprende com os PUA's la de fora.

GORDINHO TREINADO POR PUA DOS EUA.
Imagem

GORDINHO TREINADO POR PUA'S BRASILEIROS.
Imagem
love860

Aprendiz

#1024712 Esse gordinho rapaz. Sei não, algumas coisas falou a verdade, mas outras não bete.

Abraço.
Love860