Avatar pua
CesarAugustoCC

Aprendiz

#1024555 esse cara fala muita bosta, creio que ele esteja mentindo sobre os resultados que obteve, se ele tivesse realmente obtido os resultados ele com certeza iria estar rezando pros Deuses do PUA.
Avatar pua
Thyago Molde

Aprendiz

#1024564 Não acredito que eu perdi meu tempo vendo esse vídeo! São 11 minutos com um idiota frustrado e fracassado falando merda, porque pra mim é isso que ele é, e aposto o quanto for pra ver se ele pegou mesmo a gatinha com o papo de Nuruto!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024568 Podemos perceber que é um cara bem sedentario, gosta de jogar naturo, é do tipo que gosta de comer mec lanche feliz todo final de semana, e não percebeu que ficar o dia todo "treinando" em abordagens é opicional, ou seja, a evolução depende de cada um, generalizou geral.

E pensando bem, acho que ele nunca sentiu frio na barriga de verdade ao ver aquela HB9 passando na rua ou até mesmo estando numa boate, festas e ter a coragem de aborda-la, acho que esse video é um desabafo de um NERD que tem uma vida bem bosta e achou que pagar os melhores instrutores do brasil, iria ajuda-lo a pegar a miss universo.... kkkkkkk só lamento por ele. :rolf
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1024578 É uma pena termos uma difamação por parte de um cara que não se permitiu evoluir, mas é um ponto de vista dele, devemos deixar isso de lado, só estamos dando IBOPE a ele.
dudualpha

Aprendiz

#1024596 cara nada a ver isso, acho q ele não conseguiu bom resultado e dps ta nessa de difamar kk... fora q ele diz q mulheres são nosso foco, se fossem nosso foco isso pra nós não seria um jogo, o mais importante é a nossa vida, nosso stillo, literalmente nós mesmos..
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1024602 Cara, realmente falou muita besteira (aposto que é porque quase não conseguiu resultados). De qualquer forma, uma parte do vídeo tenho que concordar: é muito, mas muito fácil mesmo perder a cabeça nesse mundo pua se não tiver certo controle, tem gente que muda completamente sua personalidade e passa a querer ser dominante com todos só para parecer "alfa"
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1024603 Ele falou muitas verdades. Vou comentar uns PONTOS q ele falou que CONCORDO
TODO mundo quando entra no site, é por um motivo. PEGAR MULHERES. E assim os indivíduos crescem, aprendem rotinas e evoluem conseguindo assim atingir seu objetivo. No entanto, eles querem mais, começam a ler MUITO, pesquisar, ver diversos vídeos... E COMEÇAM A FICAR BITOLADOS. TUDO É QUESTÃO DE DÚVIDA, SERÁ Q EU ABRAÇO ELA? SERÁ Q EU LIGO PRA ELA???? SERÁ Q CRIO CONFORTO ANTES DO KC???
E assim vai, vão perdendo a vida em troco de um KC, a alegria dessas pessoas dependem de um resultado positivo com mulheres... O problema não é o PUA, mas AS PESSOAS que não conseguem se desviciar.
ALÉM DO MAIS, é pregado aqui o ALPHA. Alpha é meu PIRU, não existe ESSA MERDA. Tudo não passa de um rótulo de merda. Não se iludem, vocês não serão alpha.
Não tenho o que falar de COACH, nunca vi pessoalmente. Mas acredito bastante que ele está certo no que fala, afinal, por dinheiro o ser humano faz tudo, é ph0d@$$$$$.
Por fim, o nosso amigo GAMEPLAYER FALOU mt bem. Tem gente q muda completamente sua personalidade e passa a querer ser dominante. O pua ajuda a mudar a personalidade, mas você tem que ter noção que não precisa perder sua essência, apenas melhorar SEU SENSO COMUM. O pua trabalha com probabilidades, ajuda as pessoas a terem mais chances de ter sucesso, mas não é garantido. MAS TAMBÉM, PQ SUA PERSONALIDADE INATA não te trará sucesso???? Fica a reflexão. Não mudem, sejem vocês mesmo. Apenas acreditem mais em SI.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024604 Gente entenda uma coisa a maioria esmagadora entrou aqui para tentar ser melhor com mulheres, mas depois de um tempo estudando e vendo resultados você para de usar os enlatados e começa a ser uma coisa natural como uma auto-aceitação, no meu ponto de vista esse negocio de ficar mestre em pegar mulher e so um dos grandes beneficios que o Pua te traz.
Concordo com o garoto que muitos ficam bitolados nisso de pegar mulher pegar mulher e pegar mulher mas como o próprio Pick up fala que a vida e muita mais do que ficar pegando mulheres, isso é apenas um bonus. :D :sorri