Rafael Augusto

Aprendiz

#539865 cara parabéns mesmo... eu sou o oposto de você(fisicamente falando) sou muito magro... mas meu relacionamento com as mulheres ta na mesma, terrível, conheci o pua no finalzinho de 2011, e com certeza este ano vou mudar a minha vida também.

seu post me deixou mais motivado, legal mesmo kra ;)
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#539885
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Linda campeão, bela história de vida.
Se superou mesmo em, é um belo exemplo a ser seguido ...
O que mais me chamou atenção, foi sua aparencia, mudou dasticamente.
Cá entre nós, nunca uma palavra digitada errada, mudaria tanto a sua vida né ? rs
Abração do fROD !
Avatar pua
b5r

Aprendiz

#551007 Parabéns pela superação mlk ! Com força de vontade a gente move o mundo...
Poex

Aprendiz

#551023 Amigo,

Tirando as drogas essa história e minha...KKK

Todo esforço rende bons frutos, prometi pra mim mesmo chegar ao biotipo idealizado esse ano e vou lutar, literalmente, pra isso.

Abraço...
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#551230 WOW. parabéns cara. Sabe,a coisa que eu mais gosto dentro do pick up não é ver que alguém está pegando muita mulher. É ver que esse alguém abriu os olhos pra vida e começou a se amar mais, a se valorizar. Melhorou o estilo,arrumou a aparencia, redefiniu idéias e refinou a personalidade e o caráter. Isso é mais importante do que tudo.

parabéns,cara.
00surf

Aprendiz

#606144 o pua muda vidas. ta ae prova disso velho..muito interresante historia de vida ser precisar de qualquer o forum esta aqui de barços aberto ajudar vc e qualquer que tive cede de vitoria..
e tambem de merito a deus..
Pois ele nois nao estariaos aqui