Avatar pua
clandestino
#371500 Meus parabéns cara. Isso é que é uma puta evolução!!!! :ajoelhar :yaaah
Avatar pua
chicaopt
#371502 Parabéns,ótimo exemplo de vida,agora está caminhando para outro vicio,nenhum vicio é bom,mas se for para ter que seja de mulher né rsrsrs! :sorri
maateuus
#371546 Issi ae cara,muito bom.Você mudou porque você teve vontade e agiu,diferente de muitos que querem mudar mas não agem,parabéns e continue no caminho certo :ae
m.pereira
#372845 Como diz o meu amado pai: Droga é uma Droga; só de vencer esse desafio você ja merece meus Parabéns...

ESPORTE É VIDA.
J cash
#372854 Fiquei entusiasmado com sua história de vida, isso é um combustivel à mais na luta para vencer minhas limitações
vlw camarada! :ae :ae :chora :chora :yaaah
Avatar pua
JimArcAngel
#372864 Parabéns brow ta ae um exemplo a ser seguido, vc se superou e mostrou pra todos q nao existe nada impossivel.
espero q continue assim cara sempre em frente xp
Avatar pua
Lilcrank
#372871 Pau Brasil e escreveu PUA ?
HAHAHAHA! Que sorte hein camarada!

Quando é pra ser não tem erro.
Parabéns pela iniciativa, força de vontade e coragem pra fazer de ti mesmo uma pessoa melhor.

Isso é poderoso.
Abraço e Sucesso!
Viktor74
#372879 Ótimo motivacional cara, muito boa sua história, vale de exemplo para muitos!
alxsaude
#372886 por um erro de português
hehe
Sethy
#372889 Cara curti sua história. É lendo histórias como essas que nos dão animo e força e fé de que é possível nos tornarmos pessoas melhores, e até Alphas, ou um natural.

Realmente, obrigado por compartilhar, fico feliz que tudo está correndo bem para voce cara parabéns, continue na luta, vou esperar um RC seu de quando voce se tornar
um ALPHA. :yaaah :yaaah :yaaah

Abs :ae

- Sethy