Avatar pua
cesarmariano

Aprendiz

#382388 puta cara, um dos poucos topicos que me marcaram

eu comecei nessa coisa de Pua lendo O JOGO, depois procurei outros materiais e caí nesse site.
parabéns com a superação das drogas... muito boa a história.

ah, eu vivi algo parecido, e li num dos livros de PNL 7 coisas que nunca mais tirei da minha cabeça:

1) Nada acontece por acaso
2) as pessoas são os maiores recursos que pode ter (não é $$, sabedoria, poder... é networking)
3) sempre assuma as responsabilidades
4) não existe fracasso, existe RESULTADO
5) todo trabalho gera prazer
6) saiba pouco de muitas coisas do que muito de poucas coisas
7) não existe qualquer tipo de sucesso sem confiança, em qualquer área, em qualquer coisa

abraços
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#382439 Parabéns, G-Lion, graças a muito força de vontade da sua parte e a nossa ajuda
aqui do Puabase, é que hoje você pode contar essa história vitoriosa!
Incrível transformação, continue assim!

Abraços!
dani1701

Veterano - nível 1

#383849 PARABENS, cara você conseguiu passar um obstaculo muito dificil na vida de muitas pessoas, e só ter força de vontade e tudo pode acontecer, é só acreditar, uma história de superação.


ABRAÇO! :yaaah :yaaah
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#383856 Nossa como vc deu sorte em encontrar o PB, eu nem lembro como achei HEIOHEIOHIOE so sei que depois q baixei o jogo, segui a linha de raciocinio até chegar poraqui
cirano ebano

Veterano - nível 3

#383870 Como já foi dito por ai, nada acontece por acaso. Carl Gustav Jung desenvolveu um termo para definir esses acontecimentos e que eu uso muito. É sincronicidade. Fico realmente espantado em como o Pick Up de maneira geral e o PuaBase em especial tem essa força de causar mudanças em nós :omg . Suas mudanças, tanto externas como internas, mostram uma determinação que só quem é guerreiro sabe :ajoelhar . Parabéns, continue evoluindo em todos os aspectos da vida e se divertindo quando o assunto for mulhere :yaaah .

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#391011
cesarmariano escreveu:puta cara, um dos poucos topicos que me marcaram

eu comecei nessa coisa de Pua lendo O JOGO, depois procurei outros materiais e caí nesse site.
parabéns com a superação das drogas... muito boa a história.

ah, eu vivi algo parecido, e li num dos livros de PNL 7 coisas que nunca mais tirei da minha cabeça:

1) Nada acontece por acaso
2) as pessoas são os maiores recursos que pode ter (não é $$, sabedoria, poder... é networking)
3) sempre assuma as responsabilidades
4) não existe fracasso, existe RESULTADO
5) todo trabalho gera prazer
6) saiba pouco de muitas coisas do que muito de poucas coisas
7) não existe qualquer tipo de sucesso sem confiança, em qualquer área, em qualquer coisa

abraços



Concerteza, essa de digitar ``PUA´´ errado, acho que foi o ``universo´´ tentando me ajudar e tirar dessa situção.