maverick naves

Veterano - nível 9

#392032 Cara tenho que lhe dar os parabéns...
1°- por ter conseguido sair das drogas cara, pois sabemos que se o cara não tiver cabeça ele só afunda.
e 2° pela mudança de sua aparência, é notável e visível o tanto que você se sente bem.
Continue firme rapaz :ae
Abrass,Maverick.
Tyki

Veterano - nível 10

#392280 É rapaz, Deus tem planos pra vc!
Ou se simplesmente foi coincidencia, destino, ou seja o que for...
mas VOCÊ é um ótimo exemplo que mesmo no fundo do buraco, nós somos capazes de levantar e melhorar :ae
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#392899 Que isso em cara....



É ultra recompensador,saber que pude fazer parte de algum fragmento dessa sua vitória toda. Me comoveu,brother!








E lembre-se,para bom malandro:O céu não é o limite!!! :ae
ikkymystery

PUA EXPERT

#392905 Kkkkkkkkkk, cara muito bom saber o quanto vc mudou, talvez se tú tivesse jogado na loto no dia q tú conheceu o fórum talvez tú tivesse ganho.kkkk
Pau Brasil = PUA Brasil.
Avatar pua

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#396968
faria escreveu:paubrasil UAHEUA
po cara parabens, mas na esquece de manter contato com a pessoa que voce sempre foi


Cara sempre lembro do que eu fui, dos meus antigos atos, isso é essencial, porque você começa ter a noção de como mudou e isso te motiva a mudar mais e mais.
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#444786 Que baita exemplo, hein camarada!?! Admiro essas histórias que vejo aqui pelo base, pois sei o quão difícil é fazer uma transformação tão grande. Pode ter certeza que você teve muito sucesso, mesmo passando por esses problemas que estão cada vez mais presentes em nossa sociedade, mostrou porque é um alfa.

A essência é essa, estar disposto a mudar, dar a cara a tapa e ter um vida pessoal de sucesso.

Boa sorte daqui pra frente, cafa!