Avatar pua

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#367803 Eae Puazada, BLZ :ae

Desde pequeno sempre me destaquei de todos...

O problema que o destaque, eu ganhava pelo tamanho da porpeta e aquele lindo óculos ``Fundo de Garrafa´´ :emburrado

Não que eu ligasse pra isso, afinal todo mundo sabe que gordo é bem carismático, eu por exemplo sentava no fundo da sala de aula e era o palhaço da turma, além de fazer piadinha de tudo, eu era também o tema delas

Nunca gastei meu tempo e energia com meninas, a não ser quando estava debaixo do chuveiro

Quando uma menina me dava um ``Oi´´, eu pensava:``Concerteza essa menina quer me dar´´

Assim era eu:

Imagem


Com o tempo, fui desenvolvendo um comportamento errado e andando com más companias, foi ai que eu passei a pior fase da minha vida, comecei a usar drogas para chamar mais ainda a atenção, usava cocaína todos os dias na escola, e além disso revendia, foi revendendo que fui descoberto pelos meus pais e pela Policia, entrei em uma clinica de recuperação e com muito esforço deixei esse mal para trás, hoje tenho pavor de qualquer tipo de drogas

Mais algum tempo e descobri o quão horrível estava minha saúde, resolvi praticar esportes, com o passar de 6 meses, conquistei um corpo ideal, mas ainda não tinha estilo suficiente para ter sucesso com as mulheres

Imagem

Visando uma melhora na aparência, troquei os óculos pela lente de contato, mudou muito a aparência, mas, eu era apenas um beta ainda

Nesse período aconteceu uma das melhores coisas na minha vida, estava eu na frente do computador, entediado em um dia de domingo fazendo um trabalho de história sobre o Pau Brasil, foi pesquisar no Google esse tema, e escrevi assim Pua ao invés de Pau, e na lista de relacionados do Google, apareceu Pua Base, entre outras coisas, resolvi clicar para ver o que era, resultado?

Hoje tenho tudo que sempre sonhei em ter, se tratando de mulheres, lógico que ainda preciso melhorar em muitos atributos, mas já evolui muito, e agradeço a todos vocês do PUABASE, vocês fizeram parte da minha vida :ae

Imagem
.
Imagem
.
Imagem

Abraço Galera. :)
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#367810 Só digo uma coisa
Vontade de querer mudar é tudo
Tbm ja fui gordo, eu sei como é as coisas, não são nada faceis
Exemplo de superação
E ca entre nois, que sorte essa de digitar errado heim rapaz :yaaah
Editado pela última vez por eduluiz199 em 13 Set 2011, 12:41, num total de 1 vezes
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#367813 Cara você tem uma história de vida bem diferente da maioria aqui! e que ótimo que você se encontrou e saiu do submundo das drogas! meu amigo você pode ter certeza que não foi somente o acaso que lhe trouxe aqui! Nada acontece por acaso!
Continue em evolução! e Bom jogo! :ae
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#367820 Cara!

Parabéns pela Transformação e recuperação, tive um primo que era traficante, e o desgraçado só vendia! então só otário mesmo pra usar drogas...
Hoje tu percebe que não precisa de algo externo pra ser o cara, mais sim de algo interno...

Fica com Deus e sucesso!!!