Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#367848 Cara que sorte a sua de digitar errado. E realmente, a sua história mexeu comigo e é muito comovente meu velho :d

Espero que consigas tudo o que desejas aqui dentro, e principalmente lá fora, porque é LÁ que a vida é foda, que tu enfrente as dificuldades, que você consegue os resultados, que tem as decepções.. É ISSO CARA. A VIDA É FODA

E você conseguiu se superar. Afinal, se você não amar a si mesmo, quem vai te amar ?

Aquele Abraço e tudo de bom !! :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#367858 Vou ler todas as resposta desse tópico quando for sair, muito obrigado a todos
Hoje vcs todos aumentaram muito meu Inner Game :ae
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#368170 Parabéns cara, você é um exemplo a ser seguido.
Isso nos mostra que basta a gente querer, que é possível mudar.
Continue assim.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#368177 Essa do pau brasil foi foda cara! UHASUHASUH
Parece eu procurando sobre dnb (Drum and Bass, estilo de musica que eu produzo), queria saber mais sobre o estilo por que eu ainda não conhecia muito bem, e sem querer achei o link para uma radio...quando ouvi aquela radio, o meu destino foi traçado!
Agora produzo junto com os grandes nomes desta mesma radio, e ganho suporte deles :ae !

E a descoberta do pua base, foi após eu descobrir sobre pick up em forúns ingleses, e querer achar algum de qualidade em português :)
Tive um passado parecido, no caso eu era magrão (e continuo uhsauhas), zuado ao extremo...
Mas os primeiros passos já foram dados!

Sucesso pra ti cara! Continue assim sempre, pois a evolução nunca para :legal !