Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#447561 Fico muito feliz por você cara, é muito dificil sair das drogas e muito mais aceitar o mundo pu e começar a praticar.
Continua praticando e que você conquiste todas as mulheres que quiser. Sucesso !
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#486522 Cadê o meme do cereal quando preciso dele kkkkkkkk', meus parabéns, você realmente comprovou o que eu disse a um colega, "todo mundo pode melhorar fisicamente" e na boa, tu eras feio mesmo, parabéns pela mudança e mais ainda por ter largado as drogas...
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#487251 Tenho que te dar os meus parabéns!

Com a mais profunda sinceridade, eu penso que as pessoas que nunca se envolveram com drogas, que levam as vezes uma vida razoável, considerada até mesmo monótona, mas que, apesar de todas as dificuldades, nunca se desviaram de uma conduta respeitável, têm muito mais mérito do que as pessoas que usaram drogas e saíram deste mundo depois. Acho injusto tratar os ex-usuários de drogas como heróis, como guerreiros em contrapartida das pessoas razoáveis, que se mantiveram numa postura de manutenção de valores.

Entretanto, é imprescindível reconhecer o mérito de pessoas como vc que conseguiram vencer o vício e hj se encontram felizes - pelo menos é o que vc passa em suas fotos - até pq nós sabemos o quão porcas são as clínicas de reabilitação no Brasil, muitas delas mantêm os recuperando viciados para lucrarem mais e mais a cada mês que eles permanecem. Você é, de certa forma, um bom exemplo pra todo mundo. Mas deixemos bem claro que muito melhor do que isso são aqueles que conseguem se manter longe das drogas por terem plena consciência dos danos a longo prazo dessas substâncias.
gabriel-dias

Aprendiz

#487273 Caracas, foi pesquisando "pau" no google que vc acabou trazendo mulheres pra sua vida hahaa

Mas sério, parabéns cara, voce provou que mudanças de vida só depende de nós
Maddog

Aprendiz

#499174 Realmente uma transformação de vida!
E não só de aparência!
Valeu pelo exemplo cara!