Avatar pua
Samleal

Veterano - nível 1

#528378 Familia PuaBase, tudo se torna gratificante quando nos dedicamos e empenhamos a fazer o bem, nos sentir melhores com nós mesmos sem precisar passar por cima de ninguém! Parabéns man...
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#528485 Poxa cara, baita história de superação e de motivação. Fiquei até emocionado haha.

Que sua história sirva de exemplo para muitos que estão nessa situação e isso nos mostra que com força de vontade, garra e fé a gente pode conseguir qualquer coisa !
Elvis025

#532579
G-Lion escreveu:Quando uma menina me dava um ``Oi´´, eu pensava:``Concerteza essa menina quer me dar´´


Me identifiquei com esse trecho, quando mais jovem também tinha essa mentalidade hahahahahaha. Consegui superar isso, mas esse fantasma ainda me persegue e as vezes não sei se estou tendo uma chance ou se apenas estou imaginando coisas.
Carltonboy

#533811 Porra cara só tenha a te parabenizar, puta transformação em
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#534428 voce procurou pau brasil e um erro ortografico acabou se tornando uma porta na sua vida para uma experiencia incrivel
realmente a vida pode nos surpreender quando menos esperamos
aliás parabens pela transformação
afinal de contas o pua nao se trata só de pegar mulheres,mas principalmente melhorar de vida e pelo visto voce conseguiu melhorar a sua :sorri