Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1076469 Se quiser chamar a atenção da moderação é só criar um tópico perguntando se a área VIP vale a pena... Rapidinho alguém vai dar sinal de vida e bloquear seu tópico kkkkk
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1076510
thekurupted escreveu:Lamento dizer isto a você, mas você é um completo energúmeno.
O fórum está abandonado ?
Veja quantos utilizadores estao online diariamente, não diga que o fórum está abandonado quando 90% dos users fazem posts sobre ex-namoradas e não sobre desenvolvimento!

O PUABase não está morto, e o Pick-Up nunca morre.
Lembre-se de uma coisa, este fórum é só uma BASE de CONHECIMENTO, MATERIAIS, Motivacionais.


Aqui eu já creio que você é quem entendeu bem errado.

O criador do tópico deixou bem claro que quem é silente e ausente é a equipe de administração e moderação do Fórum. Muitos concordam com ele, assim como eu.

Temos muitos usuários (o que nem avaliarei qualitativamente) e muitas postagens somente em dúvidas de relacionamentos...

Pouquíssimos relatos, ainda sim, poucos destes são bons...

Reafirmo, sem a necessidade de atingi-lo, você é quem está enganado, nobre colega forista.

Vou aqui reler sua postagem buscando compreender em que você queria agregar ao tópico.


Abraço!

---
:legal

puabase.pro
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1076515 a promoção esta até um dia, e depois passa pra outro dia e nunca acaba, e bom que eles estão chamando gente pra vip? sera que eles estão off por que estão legendando esses cursos novos? vai saber, nunca mais vi um Admin online, e as galera estão tudo indo embora, não entra mais os pua avançado, a baçunda chegou a esse resultado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076523 Acontece que tem muito material interessante por aí e o assunto se esgotou. Talvez pq a maioria queira arrumar uma namorada e depois largar.
Essencialmente quem responde as dúvidas são usuários que um dia antes abriram um tópico falando do seu problema. Vinte e quatro horas depois já começam a aconselhar. Sempre olho os tópicos criados para ver se o conselho é sincero.
Os depoimentos são quase sempre lamentáveis e eu procuro não ler pq é tanto erro de interpretação que parece que o cara via aquela sessão de filmes da band, ou acha que roteiro de filme pornô é verossímil. Até acho que algumas situações podem ocorrer, mas o usuário comum tem que saber que isso depende de muito mais fatores do que estudar o material que vai encontrar por aí.
Outra coisa é que num fórum aberto(e mesmo que fosse fechado) essas técnicas são tão populares que tornam o usuário delas mais um na multidão.
Quanto ao conselho padrão que se pede aqui, recuperação de namorada perdida(ou em vias de perder), as respostas são quase sempre as mesmas, e os resultados também. Creio que nestes casos a única diferença é se a garota já escolheu alguém ou se ainda está pensando no que vai fazer.
Alguma coisa ou outra pode estar bagunçada, mas no geral com as ferramentas de pesquisa se consegue achar tudo.
Quanto ao dinheiro, me parece que as despesas de hospedagem e outras devem ser pagas por alguém e quanto a isso fico tranquilo em relação as promoções. Meses atrás o fórum ficou fora do ar e pode ter sido por falta de verba. Não sei, é só chute mesmo.

Criador do tópico

thiago8686

Aprendiz

#1076589 Bom, a principio criei esse tópico para conseguir entrar em contato com o pessoal do admin, mas não obtive retorno, nem por esse último recurso.

Isso criou a constatação de que os admnistradores estão off por tempo indefinido, portanto o forúm está abandonado.
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1076593 Eu acompanhei o PB de 2014 até agora, e, infelizmente, quando eu cheguei por aqui, o fórum já estava tomado pelas lamúrias e relatos sobre ex-namoradas. Claro que naquela época o número era bem menor, mas com certeza, já era o começo.
Sempre que posso cito os PUA's que marcaram minha vida. No PC antigo que eu tinha, havia mais de 40 tópicos nos favoritos, simplesmente porque todo dia eu entrava em um deles pra relembrar algo que foi marcante quando eu li. Só do Riker.T acho que deviam ter uns 10 ou mais, hehe

Sinto muita falta dos tópicos do Japhz, Gui da Social Arts, KagePUA, e alguns outros que aparentemente sumiram do fórum.

Infelizmente, eu vejo a causa disso como a popularização do P.U como uma forma barata de conquistar mulher, e não com a filosofia certa de que na realidade, o P.U veio para mudar a vida das pessoas que tinham problemas sociais e de interação na época em que o mesmo foi criado, tanto que os melhores materiais são dessa época, o resto é apenas a mesma coisa, copiada e falada de formas diferentes.

Ao meu ver o fórum foi largado por desleixo mesmo. Se fosse bem administrado traria lucro pra cacete, assim como já deu no passado. O PB foi um dos primeiros sites de PUA no Brasil e hoje deve ser o maior e o mais antigo.

O fórum deveria passar por uma reforma, ou algo do tipo... Não tenho nenhuma ideia mirabolante pra fazer com que ele volte aos tempos de ''glória'', mas com certeza o número gigantesco de membros novos que claramente não têm noção nenhuma da vida e/ou relações interpessoais fizeram com que o site decaisse muito de nível...

O problema do PB hoje em dia é:
muita sugadores de conteúdo, muitas dúvidas banais, e pouca pessoas (ou quase nenhuma) produzindo de fato algo útil.

Em 2015 eu lembro que marquei várias sarges no RJ com um pessoal daqui. Foi maneiro pra caralho, a primeira vez que fiz daygame na vida, e o mais louco: com um cara que eu nunca tinha visto pessoalmente. Marcamos pelo WhatsApp.
Abordamos gringas, umas garotas em que erramos feio na idade... Foi uma experiência bem marcante.

Naquele dia eu percebi que as mulheres não dão a mínima em serem abordadas de dia, desde que você a aborde educadamente.

Agora pergunta pra mim se hoje isso seria possível aqui no PB? Duvido muito.

Se eu tivesse tempo livre e manjasse de programação eu criaria um site no estilo do PB e cobraria uma mensalidade, algo mesmo que singelo... 10 reais por mês por exemplo. Isso selecionaria os membros e faria com que mesmo os que sugassem conteúdo, também contriuissem para o bom andamento do site...

Enfim, só um desabafo mesmo, hehe