Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

thiago8686

Aprendiz

#1076342 Falae Galera!

É o seguinte, já mandei mensagem para os admnistradores do forum, porém não obtive resposta. Mandei email e nada também... Daí mandei mensagem em um tópico e nada...

Então vou ter que inundar esse forum de mensagens até que um admin me responda.

Aguardo retorno em privado!

Abrass
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#1076420
cristiano 886 escreveu:
The Potents escreveu:Não fiquem dando murro em ponta de faca, pessoal. Temos outras opções por aí. :ae

????????????????????????????????????????


Hehehe :legal
Avatar pua
luksfarinha

Aprendiz

#1076425
cristiano 886 escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:Fala Thiago, blz?!

Eu não sei se você vai encontrar algum admin, tenho a impressão que o fórum foi abandonado :grump
Ja tentei algumas vezes também...

Abrass

O forum ta abandonado porque não deve ta dando lucro como antes. Este fórum fechou, só da pra se registrar no fórum com convite que um membro envia. Caso contrário tem que pagar $30,00 pelo convite. Antes eles pagavam um moderador pra ficar a disposição do site 24horas praticamente.

Agora que o site fechou a verba concerteza diminuiu por não ta tendo mais membros vip. Eu cancei de falar na época pra não fechar o site por convite, mas não me ouviram.


Na verdade em dezembro do ano passado (quando me registrei), o fórum estava já aberto para registro, sem precisar de convite. Continua assim até então.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1076463
Peppers escreveu:abandonado naão esta. tão fazendo ate promoção pra virar vip.


Ou seja, só vêm aqui pra tentar captar mais dinheiro.

A meu ver está abandonado sim. Tanto está que ninguém nunca obtém uma resposta da Administração e Moderação.

Tópicos criados em seções erradas ficam aí por anos...

Eu mesmo venho raramente por aqui.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1076464
Sparkster escreveu:
Peppers escreveu:abandonado naão esta. tão fazendo ate promoção pra virar vip.


Ou seja, só vêm aqui pra tentar captar mais dinheiro.

A meu ver está abandonado sim. Tanto está que ninguém nunca obtém uma resposta da Administração e Moderação.

Tópicos criados em seções erradas ficam aí por anos...

Eu mesmo venho raramente por aqui.



Sim cara, eu entendi. Só foi pra mostrar que nao está literalmente abandonado, Porquê como você disse, pra ganhar dinheiro aparece até promoção. Kkk