Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#888936 Olá galera tentarei ser breve sobre meu caso.Ontem eu e minha namorada estávamos conversando até q ela falo que iria me apresentar um amigo dela, que segundo ela convidou a gente varias vezes para ir em um barzinho que tem aqui na minha cidade.Po eu fiquei me perguntando "Putz convidou varias vezes e eu não soube de nada" .Ai que começou o negocio eu perguntei "Porque vc não me falou que ele já tinha nos convidado, eu nunca soube disso", minha namorada falo que ela não disse antes porque isso não era importante, ai la fui dizer "Porque o fato dele convidar a gente é importante agora?", dai ela já esboçou certo descontentamento e no final adivinha no que virou, uma briga kkkkk
Eu sei que eles são amigos, não sei se tiveram algum envolvimento no passado, mas fiquei com certa desconfiança.
Eai oq vcs acham?

Já vo agradecendo as opiniões.
Até
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#888944 Na minha opinião se o cara não for gay esse papinho de amigo não cola
ele e homem ela e mulher pelo menos alguma coisa por ela ele deve sentir mesmo que não seja
reciproco por parte de sua namorada .

Mas ai que ta amigão o unico pequeno erro que você cometeu foi questionar ela, o que acabou virando uma briga ne hehehe

No meu caso eu faria um poco diferente ...
iria no barzinho na boa sem me queixar e ia conhecer e tentar perceber qual e a ideia do maluco
se ele quer mesmo minha mulher ou se e só o lance de amizade mesmo