Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#926187 Fala galera,então se puderem me dar uma força sobre oq fazer,entao eu namorei a mina por 4 meses ai terminamos rolou mt procura apos o termino da minha parte sufoquei um pouco as coisas e tal no começo ela parecia ainda gostar mas dei mt mole ai chegou num ponto que ela disse q nunca mais quer ficar comigo assim eu estou a 3 meses e pouco sem falar com ela mas apesar de estar pegando outras e tal ainda gosto mt dela como devo fazer para tentar reconquistar ela?
abraço a todos ae tmj!
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#926199 Iai meu amigo beleza? Feliz Ano Novo! :)

Bom, vamos lá!

Primeiramente: Que português sofrível! Rapaz... Melhora essa merda ai cara! No PuaBase tem um tópico ótimo sobre isso! Tu não precisa ser o Machado de Assis... Mas porra! Que ESCULACHO!

Segundo: Tu MELHOROU o quanto após o termino? Academicamente, culturalmente, intelectualmente, fisicamente, profissionalmente, socialmente, ou seja... SUA VIDA MELHOROU? Já se passaram quatro meses...

Terceiro: As MULHERES são LOUCAS por HOMENS com uma VIDA FODA! Tua Ex não é diferente! O que ela dever pensar: "Ah olha aquele otário lá, fica chorando, fica murmurando no canto sozinho, se lamentando que eu não to mais dando pra ele... PATÉTICO!"

Quarto: Eu sei que é foda! EU já passei por isso! A tristeza, a saudade, o aperto no coração, as lembranças... é um HORROR cara! Mais mano! DESAPEGA! Eu não sou entusiasta de voltas com EX! Mais se tu quiser ter uma pequena atenção da parte dela... é isso cara: MELHORAR a tua VIDA! Ela vai ver que tu tá melhorando... e pronto! " Ainnn olha lá meu Ex ele tá bem meió que quando nóis transava. Vôu lá atiça cum ele!"

É foda! hehehe.

Boa Noite. :ae
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#926215 Vou falar o que sempre falo! Se quiser sofrer,isso é opção sua amigo. Sua ex sabe o que tá fazendo agora? Adivinha... transando com outro cara,tirando onda,aproveitando cada segundo de orgasmo. Isso que falei é pra acorda voceê,eu já fui como você. Eu tive que acorda pra o futuro. Ex, quero dizer, é como um homem que tá na zona de conforto acostumado,então lamento a você,pode voltar se levar um chute do outro que ela tá,ou caso,não arrume ninguém. Vá estudar,vá procurar um futuro bacana,porque você vai torna um homem mais interessante. Mulher gosta de homens que tem sucesso. Procure os tópico de ''Riker T''. acho eles uma referencia para aprender ser PUA de verdade , e não ficar procurando livro e fazendo o pua de vida sexualmente,aliás,sexo é ótimo,mas só vivemos de sexo não,vivemos mais além do que um belo rabo-de-saia.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926222 Sinto mt te falar , mas ela está provavelmente dando pra outro cara. Amigo , as mulheres estão por aí esperando para serem dominadas , domine-as !!
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#926289
Davi Veloso escreveu:po irmao o meu caso é sempre to envolvido com mts mulheres mas a qe eu amo eu n tenho mas vida q segue!


Eu quis ajudar com minha opinião,agora não entendo? arudiado de mulheres e ainda lamentando a perda de uma ''ex'' ? Louco isso. Então você gosta de sofrer mesmo né parceiro. Boa sorte,porque sua ex agora tá é transango com outro cara e nem aí pra você ''pim,pim,pim'' Eu falo isso como deboche não,falo com uma verdade nua e cura,porque : ''Verdade dói na hora e a mentira dura para sempre'' - Ewandro Guedes.
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#926298 Fala brow!!! blz??

Pelo que entendi tu não esquece a ex mesmo com outras mulheres a sua volta... Acredito q isso seja puro EGO abalado... vc naum aceita o rompimento e muito provavel que tu nem gosta dela.. seja somente EGO mesmo..

Reflita sobre, vire a pagina e viva a vida mew!!!

abrasss