Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061481 Galera, boa tarde!

Anteriormente a história do término com minha ex.

termino-religiao-sentimento-vontade-voltar-t119507.html

Cada um foi pro seu canto, ela não quis voltar e boas eu à exclui das redes sociais pra dar uma aliviada, deixei apenas no whatsapp e não chamei. Porém ela havia me ajudado a fazer meu tcc e faziam 4 dias que eu estava dando um gelo, ela me mandou uma sms:

Ela: Boa tarde, desculpa incomodar, só estou passando para saber sobre o TCC, tem algo que eu possa fazer para ajudar?

Eu respondi o seguinte após acabar o expediente de trabalho e 4h depois dela mandar a sms:

Eu: Boa noite, a professora ainda não corrigiu.

E nisso a conversa morreu..
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061484 Atrair, repelir, confundir, indefinir, eis uma excelente fórmula para nos manterem pensando nelas.
Ela não te quer como namorado e ao mesmo tempo não quer te liberar para outra.

Vi que você "reviveu" o assunto criando este novo tópico. Se quer esquecer de fato e tocar a vida pra frente, deixe isso pra lá, amigo, e segue em frente.

Aproveite que você já conseguiu uma definição e saiu do looping de incertezas. Deixe ela falando com as paredes que uma hora ela cansa e desiste.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061485 Continuando..

Eu tenho saído com algumas HB10 e HB9 (vou chama-las todas por aqui por nomes fictícios), inclusive fui pra um sítio onde meus amigos falaram que peguei uma HB que vou chamar de Geize só que eu não lembro.. lembro que ficamos trocando carícias de casal apaixonado, mas eu sempre distante, ia onde queria, nadava, fazia o que queria solitário, ela vinha e recebia meu afeto.. meu intuito não era pegar a mina, era divertir com os amigos. Tem uma HB 7 desesperada pra me dar, me ligando diariamente, chamando no wpp, marcando em todos os posts do fb, mandando nudes no instagram e eu na minha..

Eis que na correção do meu TCC (20/10) a professora diz que quer que eu apresente meu TCC no congresso e publique-o.. eu na hora pensei na minha ex, ela me ajudou em 50% do TCC, o trabalho era meu e dela e ela ficaria muito feliz com a notícia.. esperei chegar no dia 21 para falar no centro espírita que frequentamos, a Geize, sabendo que eu iria no centro, quis ir comigo e também se ofereceu pra ir na festa que eu iria na casa de um brother pós centro. Chegando no centro espirita, todo mundo viu a Geize e assustou.. "NOSSSA, CARA, VOCÊ TROCOU SUA EX POR ESSA? NUUUU, VALEU A PENA, EIN?", só que eu fui sincero e disse que era minha amiga e companheira, tem uma HB 7 lá que é afim de mim, veio me beijar no canto da boca aí quando viu essa se assustou e ficou falando que eu era o amor dela.. blá blá blá.. aquela disputinha de mulher.

Depois da enrolação.. eis que minha ex não foi! Mandei uma SMS e seguinte:

Eu:Dando retorno, querem o TCC no congresso. Como disse, ele ficou muito bom. Hoje vim na mocidade entregar sua encomenda do wish e falar sobre o TCC

Ela: Nossa, que bom que gostaram! Apresenta ele :) Como pode perceber eu não fui a mocidade hoje, pq estou estudando, depois pego contigo ;)

Acompanhei a Deize até o carro do pai dela, onde posteriormente ela me mandou SMS falando que a mocidade foi incrível e que quer ir mais vezes comigo.. só não vai na festa porque o pai tava enchendo o saco, mas que queria tá lá comigo.

Liguei pra a ex e ela atendeu no segundo toque, expliquei a situação e ela ficou muito feliz. Brinquei com ela sobre me stalkear, pois tudo que ponho no stories sobre o filhote de gato que adotei ela é a primeira a ver.. Ela: "
mentira, eu estou bloqueada em tudo que vc tem".. aí eu nem rendi.. hoje falei com ela sobre o TCC, que iriamos ter que dialogar pra fazer juntos pois ela insistiu em me ajudar, aí começou a frieza.. lia e não respondia, falava que tava ocupada, lia a parada e não fazia nada.. eu não insisti, deixei pra lá.

O foda, amigos é o seguinte.. 10 dias sem contato direto, quebrou por conta do TCC, a chama reacendeu, não to com animo de pegar o monte de HB na cola, o que faço? Já aconteceu com algum de vocês? Eu já namorei 5 vezes e é o primeiro relacionamento que eu fico assim nessa vontade de dar uns pega na ex e distanciar das outras.. sempre terminei e fui comer o mundo!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061487
The Potents escreveu:Atrair, repelir, confundir, indefinir, eis uma excelente fórmula para nos manterem pensando nelas.
Ela não te quer como namorado e ao mesmo tempo não quer te liberar para outra.

Vi que você "reviveu" o assunto criando este novo tópico. Se quer esquecer de fato e tocar a vida pra frente, deixe isso pra lá, amigo, e segue em frente.

Aproveite que você já conseguiu uma definição e saiu do looping de incertezas. Deixe ela falando com as paredes que uma hora ela cansa e desiste.

:ae


A parada The Potents, é que tipo.. essa "Geize" é muito gostosa, bicho.. e ela tá meio que me auxiliando no fim.. ela acabou de terminar tbm e tá meio que me acompanhando em tudo. Eu to pensando na "EX" pra não aparecer com essa HB lá, mas tbm eu não posso deixar de fazer o que amo, conviver com pessoas que curto por conta dela.. todo mundo do local ficou de cara porque nós éramos o "casal perfeito" na idealização DELES, não minha.. a minha ex é gostosa, a Geize é mais.
Ainda marquei com a "Isa" de sair na próxima semana, Isa é uma HB9, esquema antigo que sempre dei bolo.. o que não sai de mim é o luto, entende? Em outras relações comia até idosa, já peguei a mãe de uma amiga pra tu ter noção.. agora eu to negando HB9/10. É normal, cara?
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061488 Desculpe, eu acabei comentando antes de você postar a continuação.

Respondendo à sua pergunta, acho normal sim não ter interesse por outras mulheres, independente da nota delas, pois você continua apaixonado.

E, por mais que tenham terminado, seu emocional ainda não assimilou o término. Para isso, só o tempo e, até lá, várias recaídas.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061510
The Potents escreveu:Desculpe, eu acabei comentando antes de você postar a continuação.

Respondendo à sua pergunta, acho normal sim não ter interesse por outras mulheres, independente da nota delas, pois você continua apaixonado.

E, por mais que tenham terminado, seu emocional ainda não assimilou o término. Para isso, só o tempo e, até lá, várias recaídas.


Eu boto fé, amigo! Hoje ela foi paia mesmo, não respondeu, enrolou, pra lançar um "não pude responder, estava em um sítio", fiquei puto, né? Pois quando eu chamava pra viajar ela nunca tinha grana, nunca podia.. aí eu fui correr na pampulha pra não fazer merda.. só respondi "boa, curte a night" depois eu lembrei que mesmo ela não estando mais no meu fb, ela tem meus amigos, semana passada fui em um sítio com essa "Geize" gostosa aí e tiraram fotos nossa, mesmo eu não postando nada, a mina postou e me marcou, aí ontem fui na casa espírita com a "Geize", sei lá, ela pode tá é puta de raiva e quis fazer as provocações clássicas.. nem fui reativo, depois de uma longa corrida, eu voltei até feliz! Fui com raiva, voltei calmo e tranquilo pois mesmo eu ainda gostando dela, ela está sendo reativa, eu estou na "paz", oscilo às vezes, mas nada de uma "master betagem" igual pensei que seria!
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1061517 cara vou te mandar a real, ela não ta pensando em você, a tua ex e uma filha da puta de jogadora, agora eu te pergunto, vale a pena ficar nisso por essa pessoa? Meu mano, seja egoísta com você mesmo, e veja o tanto de garotas que esta esperando um cara bacana igual você na vida delas...

Cara tem um tópico que se chama, VIM TE SALVAR! VOU TORNAR VOCÊ DESAPEGADO, do saudoso Opqf, brother siga seu caminho, você ta desperado tentanto encontrar respostas pra tudo isso que ta acontecendo com você, mais a resposta é simples, não procure, seja egoísta e seja mais você. Desculpa por alguma palavra amarga, mas é pro seu própio bem.

Arranca ela do seu coração brother.
Mstyle

Aprendiz

#1061520 Cara, te falar as coisas que melhoraram desde que terminei.

-Comprei um carro.
-Passei a me preocupar mais com a faculdade.
-Ganhei 6kg de massa magra e perdi 1kg de gordura, muitas pessoas tem elogiado o shape que to pegando, iso tem aumentado muito miha innergame
-Passei a dormir bem menos do que dormia e viver um dia de cada vez
-Tenho tentado criar novos ciclos de amizades com pessoas mais velhas e bem estruturadas na vida, oque tem me feito abrir muitos os olhos para meu futuro e traçar novos planos.
-Minha pele melhorou com a alimentação pesada.

Quanto a mulheres, confesso que to bem fraco, minha ex sugou toda minha energia e me afastou de todas mulheres que eu andava antes de namorar. Me afastou de muitas más companias tbm, hj sou grato por ter me distanciado de tanta gente negativa.

Vc ta com um monte de HB bacana querendo te conhecer, não se jogue nas mulheres, foque no seu desenvolvimento pessoal, eu to tentando ocupar meu tempo ao maximo. Agora to focado em colocar um seguro no meu carro, coisa que não fiz, então to bem apertado ate o inicio de 2018, mas até lá vou malhar pesado, e continuar seguindo esses planos...

Tenho certeza que isso vai me trazer pessoas melhores, vibraçōes melhores, vivencias melhores, oque consequentemente vai refletir no tipo de mulher que vou fisgar!! E é isso que quero. Cara, foque em vc, quando tudo isso passar vc vai ver o tanto de coisa boa que vc fez para si mesmo, e vai ver o tanto que vc é forte e melhor sem ela. Vai q vai guerreiro, sua frequencia vai te atrair coisas boas, cabe a vc vibrar da maneira certa!! Abraço e boa sorte nas suas escolhas.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061524 Porra, galera! Cês são uma família!

Nunca pensei que ficaria assim por uma mina, bicho.. geralmente eu que terminava porque não aguentava mais o drama, a falação, etc.. ela realmente tá sendo babaca, uma amiga nossa disse que é o efeito "meu ex tá saindo com gatas, foi pra um sítio, é mais querido que eu no lugar que frequentamos, ELE TINHA QUE FICAR MAL!" Ela evitou ir no lugar que vamos, evitou me ver mesmo, parece que tá com receio porque viu uma foto minha na piscina com a HB10! Essa amiga conhece ela e disse "aposto que esse sítio é até mentira, ela sempre foi religiosa certinha, tá é puta que você tá pulando as barreiras de manipulação"

Pulando assim, né.. AHHAAHAH sempre fui "natural", fiquei frouxo quando tive depressão e câncer em 2014 quando namorava outra, aí conheci o PU e as coisas voltaram como eram, eu to ali, sabendo que to errado, mas tem certos jogos de super beta que eu não caio.. mas sentimento é foda!

To malhando, to no boxe, hj corri 10km na pampulha, sou gordo, peso 87 e meço 1.70, mas emagreco e ganho massa rápido demais! To comprando meu carro também, trabalho numa locadora de carros e lá eles vendem bons carros internos, alimentação mudou, etc..
Mstyle você não sabem como as palavras de quem passa por isso ajudam! Bleexdie, vou arrancar, brother! To muito ansioso mesmo com a parada do TCC, mas só falta 1 mês! Aí é pimba na xulimba.
Avatar pua
alexandrele

Aprendiz

#1061528 Grande soldado!
Cara, é impressionante como as historias se repetem, mudando apenas os personagens....
Vou deixar um link de um relato eu com uma mina( e toda nossa historia), recomendo ler tudo!
(logo no começo do post tem o link para um post anterior, é importante ler ele antes para entender como as historias minha e sua se parecem...
perca-luta-mas-ganhe-guerra-t119487.html
Eu estou indo muito bem, acompanhe lá!
Se as dicas que dou no post puder ajudar, ficarei grato :-)

Slan

Alex