Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aquixp95

Aprendiz

#1062354 Pessoal no nossa data de 1 ano e 10 falei algumas besteiras pra namorada como nao dei atenção a data e falei que ela tava implorando minha atenção eu sei sou burro depois o relacionamento começou a esfriar percebia ela fria ao telefone nao sorria mais nem puxava mais tanto assunto eu moro em outra cidade agente namora a distância só que no domingo passado ela terminou nosso namoro de 2 anos fiquei abalado pq parece que ela nunca gostou de mim eu btei de mais liguei implorando pra ela nao terminar e também forcei minha irmã a falar com ela sobre mim, ontem.inventei que ia fazer uma surpresa a ela pra pedir perdão e pedir ela em namoro novamente ela me ignorou então eu com muita raiva disse pra ela que ela nunca valeu apena pra mim e que ela só queria alguém com status e condições

Criador do tópico

aquixp95

Aprendiz

#1062355 Continuando ;;

Depois disso ela me bloqueou no whatsapp fiquei muito mal ainda gosto dela hj sábado pela manhã liguei pra mãe dela que disse que eh assim mesmo que nao deu certo que eh pra gente ser amigo que eh pra mim foca na minha faculdade, ela a HB falou pra minha irmã e pra mim que nao tem mais volta que já tomou uma decisão e quando toma uma decisão nao custuma voltar atras.

Pessoal oq fazer aqui eu amoo ela de mais como fazer pra ela voltar pra mim se arrepender do que fez ? Por favor alguem
phatom

Aprendiz

#1062356 Via de regra relacionamento à distância não passa de ilusão e perda de tempo.Evite jogo online...

Sucesso na vida e no jogo. :yaaah
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062368 A única coisa que vc pode fazer agora é se afastar, vc foi muito cabaço ao dizer que ela não valeu a pena e depois foi atrás..

Se quer tentar recuperar ela, suma, desapareça, ela vai achar estranho e começar a ficar intrigada...

Se ela gosta de vc mesmo, ela vai te procurar...
Mas o conselho que dou é o mesmo que todos falam, voltando nunca mais vai ser a mesma coisa...

E outra, às vezes ela só está de drama pra colocar a culpa em vc e arrumar uma desculpa pra terminar...
Se ela gostasse mesmo, teria conversado com vc é entendido seu erro...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062377 Primeiro que tu não ama ela nada. Isso é só o sentimento de perda natural que todo mundo sente. O tempo vai resolver isso.
Só ta pagando por falar o que não deve, foi no impulso. Também ja falei coisa no impulso. Tem que trabalhar em si mesmo pra amadurecer e ser controlado. Depois que fala não tem como voltar.
Tu deixou a garota encurralada. Tu disse que ela tava implorando pela tua atenção. Então sempre que ela pensava em te chamar isso vinha na cabeça dela. "se eu chamar ele vai pensar que to implorando". Foi tu que causou isso tudo e realmente não tem como voltar e ter um relacionamento saudavel.
Ta na hora de virar a pagina e seguir a vida.
Todo mundo erra, aprenda com esse erro de falar demais e não repita.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1062382 Não adianta chorar pelo leite derramado, eu terminei um namoro a distância há um tempo e digo , não vale a pena o esforço e o dinheiro que irá gastar pra isso.Amigo desculpa o soco na cara, mas concerteza deve ter outro cara na jogada, se não, ela ja deve estar saindo ...
Vc vai sofrer, ela vai ficar no seu pensamento o dia todo durante uns tempos, só o tempo pode curar esta dor, ocupe sua cabeça e não desanime , logo tudo isso sera somente uma pagina virada na sua vida.