Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069203 É o seguinte galera.... estou ficando com uma guria faz 1 mes e parece q ela esta a fim de algo mais a serio, porem eu estou desconfortavel com algumas situacoes e costumes q ela possui, entao irei mencionalos e quero que vcs tirem a conclusao se ela leva jeito de ser hetero ou bi ok?. (Observacao ela tem apenas 17 anos)

1- Adora amizade com homens, sim ela possui muitos amigos homens
2- Fotos antigas de quando ela tinha 12 anos, usava boné
3- Recentemente fomos a uma festa e ela disse que só foi de salto alto
Porque sua mae quase obriga, pois como ela tem um estilo mais coutry
Ela prefere usar calca jeans, fivela e bota.
4- Meses atras ela disse que jogava counter strike (jogo de guerra)
5- Nao curte esmalte, brincos e afins
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069204 Continuando.... Por ela ser nova acredito q nao sei se ela realmente é so hetero. Mas gosto muito dela por ela ser extrovertida e gostar muito de brincar e tal, simpatica.... Mas ela tem seu lado bruto rustico e sitematico e isso realmente nao tem nada haver comigo, e penso que la na frente isso venha atrapalhar nossa relacao. O que vcs pensam sobre? Chegam a mesma conclusao que eu?? É melhor ficar so na amizade mesmo?
alguemaí

Aprendiz

#1069214 Tu prevê o futuro, cara? Como pode afirmar que o relacionamento não vai dar certo pelos gostos dela? Nada a ver, deixa rolar e larga de controle.
LordSn

Aprendiz

#1069388 Eu tinha uma pegada oficial, quase um namoro e que era a mesma coisa, eu sempre desconfiava.

1- fotos antigas dela epoca de adolescente era cabelo colorido.
2- vive falando que tal mulher era bonita.
3- gosta de boates gls.

desconfiava... mas nunca vi ela muito proxima de mulher nenhuma... e continuei de boa, na minha pegando e tudo mais... nunca comentei perguntei... até que um dia eu e ela e um grupo de pessoas, foi brincar dessa porra de verdade ou consequencia... E perguntaram pra ela, se ela ja ficou com alguma mulher na vida... Ela não quis responde... Talvez por eu estar lá, vai saber... Só que realmente deu uma broxada... E larguei ela.

Te falo, ainda é cedo pra afirmar, mas realmente observa ela... Eu não animo me relacionar muito com mulher BI.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1069392 De tudo que você falou não vi nenhum indício dela ser bi, o que vi foi uma menina jiovem, gamer e que faz e usa o que gosta, ela só não parece se importar muito com vaidade relacionado a coisas de menina, tem muitas por aí assim que não gostam de maquiagem, brincos e nem por isso pendem pro outro lado. Mas pensa bem, se vc entra em um relacionamento e descobre que ela é bi, estando em um relacionamento as coisas devem ser compartilhadas certo? Não seria bom ela compartilhar outras com vc? Ela estaria trazendo a caça para o caçador...cada um é cada um mas isso seria ótimo pra mim, eu mesmo só vejo problema quando gostam de outro homem.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069478 Qual o problema da garota ser bi ?? Aproveita e faz um menage ....


E eu tentando convencer minha namorada a entrar em um e tu chorando ae . Ja diz o ditado : Deus não da asa a cobra !
Avatar pua
BrunoFelippeRamos

Aprendiz

#1069527 Cara esta vendo problema onde não tem ... se você procura garotas de outro estilo parte para outra, simples. Se a menina é bonita, maneira, vai implicar por causa do estilo?! Sem falar que ninguem conhece verdadeiramente alguem com um mes.
Antes de pensar sobre o que ela é ou o que pode ser...aventura-se e descubra por conta propria !