Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1054302 Gente, estou namorando. Creio que estou em um relacionamento bom. Porém, a vontade de ficar com outras gurias é foda.

Bom, um dia estava eu vendo eventos que teriam na minha cidade, e nisso um post de uma guria me chamou a atenção. Tinha achado ela linda pela foto. E caracas, ela é linda. Adicionei ela no ato. Tentei conversar (mas sou péssimo nisso!) mas não foi muito além.

Bom, minha dúvida é, tem alguma forma de atrair essa mulher? Por que sério, se ela dá bola pra mim eu pego ela, hahaha

Quero saber das opiniões de vocês confrades
drk_sos

Aprendiz

#1054307 Cara, acho que se vc está namorando, é melhor não se arriscar com outras garotas. Isso nunca dá certo, pq cedo ou tarde a sua garota vai descobrir. Mulher tem um instinto mto aguçado e percebe isso, a maioria dos homens demonstram mesmo que sutilmente uma mudança de comportamento quando estão traindo. Falo por experiencia propria pq já passei por isso e quando isso acontece amigo, esquece pq seu relacionamento vai virar um inferno, sua namorada vai perdar a confiança em vc, isso se ela te perdoar, e no futuro ela ainda vai continuar jogando isso na cara.

Mas se vc quer seguir em frente com essa aventura, deixe bem claro pra hb gostosa do face que vc tem namorada, seja sincero antes de tudo e peça pra ela guardar esse segredo. Deixe ela saber da sua situação.
drk_sos

Aprendiz

#1054308 Existem varias formas de atrair uma mulher. Eu tento no inicio sempre encontrar elementos, algo que chame atenção na garota pra aplicar uma leitura fria, isso tem funcionado bem comigo, mas não sei como seria pelo face - online game. tente encontrar algo no perfil dela, fotos ou qualquer outra coisa que diga um pouco sobre a personalidade dela. Use isso a seu favor, aplique pnl e espelhamento, essas coisas ajudam a criar uma conexão forte com as mulheres, elas adoram isso, a maioria se surpreende com essas tecnicas, isso cria bastante conforto, quebrando um pouco aquele escudo que elas criam. não perca muito tempo no text game, a partir dai vc já pode tentar marcar um encontro, e jogar mais no direct, demostre confiança quando estiverem juntos, usando sempre bastante kino, olho no olho, não se esqueça disso. Não vou me aprofundar mto aqui, até pq tenho pouca experiencia em online game mas o pouco que aprendi lendo umas coisas aqui no forum já tem me gerado resultados.

Tem bastante material no forum, dê uma pesquisada. Mas pense bem no que te falei sobre trair sua mina.

Boa sorte!

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#1054309 Obrigado drk_sos.

Realmente, as mulheres são capazes de saber algo, mesmo que não contemos nada! São muito espertas. E não tem como a HB não saber, pq minha namorada sempre posta coisas nossas (acho fofo demais, sério). Talvez por isso, ela tem parado de me dar bola. Ou talvez porque eu dei atenção demais.
Adorei as dicas, e tentarei aprender mais sobre PNL.

Abraço