Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

megabyte

Aprendiz

#1055860 Tem uma garota que eu já cheguei uma vez, ela trabalha nas lojas americanas, no dia que cheguei e pedi o número ela me disse que só passaria se eu comprasse o Bluray que eu estava olhando lá na hora.

Obs:* ela trabalha nessa seção

Como pensei que ela queria ganha comissão as minhas custas, disse que só compraria se ela me passasse o número e ficou nesse lenga lenga.

Acabou que não peguei o número dela e nem comprei nada.

Passando algum tempo passei lá de novo e algumas vezes ela olha pra mim e faz pouco caso, mas hoje ela olhou pra mim, me filmando mesmo e dando IDIs

O que me recomendam? Já tem um mês que estamos nessa de trocar olhares, ela ignora as vezes, mas igual hoje as vezes dá muito mole também;
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1055863 Nenhuma mulher passaria o número assim. É uma coisa meio óbvia. E ela claramente te testou. Você poderia ter se saído dessa dizendo:

"Olha pra isso. Quer logo me empurrar esse bluray pra me extorquir, que mulher malandra você, hein?". Dizer rindo, claro. Tirava um sarro dela com isso.

Vai lá pra ver. Se tomar um fora, tomou. Tem outras por aí. Sucesso e abraço.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1055898 Melhor opener do mundo:
Oi, tudo bem ? (com um sorriso)

Vai lá conversa um pouco, avalia as reações dela (tudo de forma muito leve ).

-De acordo com as reações, vc calcula seus próximos passos...

-Te recomendo fazer uma coisa diferente, se a conversa for boa, não peça o numero dela, passe o seu para ela.
Hao11

Aprendiz

#1055907 Não duvido nada que essa tentativa de te vender o blu-ray era um shit-test, você fez certo de não compra-lo mas deveria ter soltado um neg, como o Opqf disse acima.
Se teu inner game estiver bem estruturado, chega nela apenas falando: "oi, me chamo fulano e você?", ou "oi, tudo bem?" como o Jonah falou.
Mas, se não estiver "preparado" para uma abordagem assim, use uma mais indireta, mas cuidado, se você não conseguir mostrar suas intenções, pode acabar caindo na friendzone.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1055913 Cara, se você já inicou o set com ela no passado e fica TROCANDO olhares com ela, você só tem 2 opções:

- chegar nela, de forma direta.
- sair.

Receber AI (approach indicator) e NÃO tomar uma atitude abaixa seu valor. Você se passa como um descalibrado social.

As mulheres esperam que os HOMENS escalem as coisas. Então ela te dá indicadores... aí você escala. Ela te deu indicadores de interesse, você escala. Ela te deu indicadores sexuais, você escala. Ela te deu approach indicator, VOCÊ escala.

Chegar nela de forma indireta só mostraria que você NÃO tem inteligência social... que você NÃO sabe lidar com mulheres. E isso é péssimo pra você.

Se você for tranquilo com inglês, procure na internet o PROJECT GO. O primeiro episódio é o infield de um cara chegando numa HB que trabalha em shopping... o video é super curto (13 min), mas vai te AJUDAR pra CACETE. Assita.

:legal

ps.: e não dê seu número pra ela. Ela não vai te ligar. Ela deve dar o número dela pra você... aí VOCÊ escala.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1055916
eric-mendes escreveu:Cara, se você já inicou o set com ela no passado e fica TROCANDO olhares com ela, você só tem 2 opções:

- chegar nela, de forma direta.
- sair.

Receber AI (approach indicator) e NÃO tomar uma atitude abaixa seu valor. Você se passa como um descalibrado social.

As mulheres esperam que os HOMENS escalem as coisas. Então ela te dá indicadores... aí você escala. Ela te deu indicadores de interesse, você escala. Ela te deu indicadores sexuais, você escala. Ela te deu approach indicator, VOCÊ escala.

Chegar nela de forma indireta só mostraria que você NÃO tem inteligência social... que você NÃO sabe lidar com mulheres. E isso é péssimo pra você.

Se você for tranquilo com inglês, procure na internet o PROJECT GO. O primeiro episódio é o infield de um cara chegando numa HB que trabalha em shopping... o video é super curto (13 min), mas vai te AJUDAR pra CACETE. Assita.

:legal

ps.: e não dê seu número pra ela. Ela não vai te ligar. Ela deve dar o número dela pra você... aí VOCÊ escala.


Legal seu comentário cara, falou e disse tudo.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1055948 Cara, se você já inicou o set com ela no passado e fica TROCANDO olhares com ela, você só tem 2 opções:
- chegar nela, de forma direta.
- sair.

.......................

Muito bom seu comentário, sobre esse project go tem legendado, o vídeo que você citou, eu mesmo tenho uns 50 vídeo do project go legendado.
Avatar pua
CapitãoCueca

Aprendiz

#1056080 Mano, é só uma mina. Pra ficar obcecado com isso, tem muita mulher por aí, mais importante é avaliar dentro das tuas atitudes o que você fez de certo e o que poderia ter feito melhor. Eu vejo assim, espero que tenha ajudado.
Acho que ir seco pedindo o número é meio juvenil.

Capitão