Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gui_hunter

Aprendiz

#1041400 Eu acredito que para ignorar vc tem q ter mais valor do q ela no grupo. Mas o intuito de ignorar é pra gerar atração pra quando vc deixar de ignorar ela, ela se qualificar pra vc.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041402
splay escreveu:Nessahan Alita: em seus livros nos ensina que devemos nos segurar, o máximo que pudermos em relação aos nossos desejos. Assim a a mulher baixará sua guarda e aos poucos vamos ganhando intimidade sem ela perceber. Segundo ele, devemos ser indiferentes ao máximo.

Essa filosofia do Nessahan, a de ignorar a beleza da mulher e ocultar interesses, também funciona, já testei em grupos, e a ignorada quase pulou no meu pau...


Bem, falando sobre mim.. eu não tenho esse negócio de ficar com medo de mulher e por isso não conseguir abordar. Já enfrentei muita dureza na vida para ter medo de mulhersinha! Isso ai que vc disse, com todo respeito, é papo de frouxo.

Em relação a Nessahan, a sua interpretação está errada.
Nessahan é um homem que escreveu suas obras baseando-se em suas crenças religiosas. Seu livro não é para os pegadores, e sim para quem quer compreender as mulheres e possuir uma relação saudável.
Ele diz claramente, que em determinadas situações podemos ser claros e diretos quanto as nossas intenções desde o primeiro contato. Quanto a não revelar as intenções, e ir conhecendo a mulher aos poucos; Ele também disse.. Sob outras circunstâncias.

Ou seja, ele diz a mesma coisa que esse conteúdo natural fuleira que você leu. Não queira comparar a obra prima de N/A, com nada vindo do PUA. Até pq nenhum material PUA, é uma obra prima!

E mais uma coisa, não se diz Máfia; se diz Cosa Nostra. E não, Al Capone não era um Mafioso!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1041434 Eu sou terminantemente contra as ideias pregadas pelo tal Nessahan Alita. Os livros dele parecem mais com manuais de como se tornar um cara "machão" e chato pra caralho...

Mas o meu maior problema é com os "fãs"/ seguidores do cara... putz, é um festival de caras machistas e algumas vezes até mesmo misóginos (nessa parte estou falando dos "fãs", não do Alita em si). São inúmeras as semelhanças dos "fãs" dele com grupos de fanáticos religiosos, é só observarem a galerinha que defende o cara, até mesmo os argumentos de alguns são muito parecidos com os dos religiosos.

Quanto as obras do cara em si, realmente não dá para sequer comparar com os conteúdos PUAs... mas não estou falando de nível de qualidade (obra prima... pfff) e sim por serem ideias opostas mesmo. O Alita prega uma filosofia de vida, algo mais abstrato, espiritual... algo sobre ser "um homem alfa que não cai nas armadilhas obscuras de mulheres dominadoras", aquele que saiu da matrix, etc. Enquanto as ideias da maior parte da comunidade PUA vão justamente por uma linha oposta, pregando até mesmo um certo liberalismo de todos, incluindo as mulheres que agem como agem pois foram condicionadas ao longos do tempo (só ler os primeiros livros... tipo o Mystery Method, esse tipo de pensamento está entranhado desde os primórdios da comunidade), além dos métodos PUA focarem muito... mas muito em atividades práticas, tipo sair e abordar garotas (um jogo de números, não é mesmo?).

Na minha opinião: Natural>Nessahan
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1041442
Lúcifer escreveu:
Donnie escreveu: (obra prima... pfff)



Típico comentário de quem segue um maluco que usa roupa de palhaço e chora por causa de prostituta. :ae

PS: Ter lido o livro do Mystery não me faz seguidor dele, da mesma forma em que li Nessahan Alita e não me tornei um de seus "fãs".
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1041445
iluminado escreveu:Sinceramente axo que Nessahan só atrasa o jogo dos novatos que tem o azar de ler ele, ele é da real e a filosofia desses caras é só focar no seu profissional ganhando dinheiro e comendo prostitutas, etc...Ser indiferente é pouco efetivo, primeiro que na balada tu só se fode com uma mérda dessas, segundo que a mulher que tu conquistar com isso vai gostar da sua indiferença não de você, dai vai ser só vc mostrar algum afeto q ela te deixa.O lance é ter vibe, ser divertido, tu não pode depender da mulher sacou, tu tem q xegar nela se sentindo bem, vc tem q ter uma atitude indiferente coisa q é pouco abordada na comunidade, é quando vc tem atitude mais pouco se fodendo se ela vai gostar ou não, e lançar uma frase q de a entender que tu tem alto valor e ñ precisa dela pra viver, tipo: "além da sua beleza quais são suas qualidades?", dps duma dessas a mulher começa a rir igual retardada, e boa sorte. (obs:aq é o país da putaria, tem q ter atitude sem dó mesmo, é oq as mulheres mais gostam, te recomendo o método cafajeste devido ter todo um treinamento pra aumentar sua confiança).

Estou lendo Nessahan na verdade é mais focado em homem inexperiente para se auto-controlar. O próprio autor do tópico deveria seguir o Nessahan, pois viu uma mulher gostosa e a classificou como uma "deusa".
Nessahan não é de facil entendimento com indicações do tipo "seja, mais ao mesmo tempo não seja" a unica resalva que trago no livro é que parece que ele só conheceu o que chamo de "biscate" em segundo caso inexperiente que adoram joguinhos estupidos.
Nessahan diz para vc ser indiferente (controlar sua insegurança, não ser um assediador, como a maioria), mas também diz para vc ser teatral no amor (ou seja, falso) é que cafageste faz, se declara de forma teatral sem estar apaixonado, isso vai deixar algumas indecisas, mas talvez isso seja melhor que ela achar que vc não é um cara que não quer nada com nada.

O principio de ser natural é para alguem experiente, uma mulher bonita não pode ser uma novidade para você.