Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#1039293 Então Máfia...

A gente chega em uma festa, nossos amigos começam a abordar, percebemos que já está na hora de agir também.
Alguns olhares aqui, outro ali, até que avistamos o alvo:
Imagem


Aquela gostosa cavala que nos deixa de pau duro na hora...
as pernas até travam, congelam. Sentimos aquele orgasmo em público, só de imaginar beijar aquela boca deliciosa e encochar aquele rabasso...

Numa fração de segundos... Um fantasma faz questão de invadir nossa mente. Criando inumeros pensamentos limitantes, dúvidas sobre nossa aparência, roupa, dinheiro, linguagem corporal, estatura, cabelo.

Todos essas sombras entram na nossa mente e nos paralisam. A gostosa até percebe que estamos olhando. O que fazemos??? nos acovardamos e partimos pra outra, nem nem sequer falar um oi com a mulher.

Mas Uma INSEGURANÇA perante a todos os materiais de sedução me apertam, e me deixam preso em questionamentos.


Vejamos!!!!
Nessahan Alita: em seus livros nos ensina que devemos nos segurar, o máximo que pudermos em relação aos nossos desejos. Assim a a mulher baixará sua guarda e aos poucos vamos ganhando intimidade sem ela perceber. Segundo ele, devemos ser indiferentes ao máximo.
Natural Game: Zan perrion, entre outros, nos ensinam a respeito do poder da sinceridade, chegar numa mulher e por para fora o que sentimos é afrodisiaco para elas. Pois segundo os autores elas estão cansadas de homens que as abordam sendo falsos e ocultando seus desejos.

Já vi colegas meus, chegando em mulher e simplesmente falando no ouvido "VOCÊ É UMA GOSTOSA". E pegavam elas facilmente...

Essa filosofia do Nessahan, a de ignorar a beleza da mulher e ocultar interesses, também funciona, já testei em grupos, e a ignorada quase pulou no meu pau...

Mas a questão final....

O que fazer na Abordagem, se estou numa festa por exemplo. Fingir indiferença não vai me levar a lugar nenhum....

Me ajudem Máfia....
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1039294 Rapaz, a questão é a seguinte. Você tem que ser CONGRUENTE com o que você está e está por fora e ser, acima de tudo, CONFIANTE e SEGURO DE SI.

Independentemente da situação, vai dar certo um ou outro porque você está sendo CONFIANTE e SEGURO DE SI caso adote o estilo Alita, ou o estilo do Zan Perrion.

Tudo aqui no PUA gira em torno da atitude e confiança. Tendo isso, tu já tá com 99% garantido.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#1039296 Mas como no método nessahan??? è possivel abordar sendo indiferente??? se você chegou nela, é porque está querendo alguma coisa...
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1039298 Cara..

Eu, particularmente, não gosto do material do Nessahan, o que ele prega é muito contrário ao o que eu sinto e como eu ajo. Mas acho que isso vai de pessoa para pessoa, alguém mais introvertido deve gostar da maneira como o Nessahan coloca as coisas. Eu já fui asssim, mas hoje, não tenho muita paciência pra esse tipo de jogo.

Eu acho que agindo da maneira como ele ensina, ele faz com que se forme uma confiança em você durante a interação, para assim desenvolver algo mais sexual. Mas eu acho mais válido, você já chegar com essa confiança (leva um tempo para adquir), e na hora você fala o que quiser, sendo direto quando achara que deve, dependendo no momento. A HB vai saber que você ta ai para isso.

Abraço e luz!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039305 Sinceramente axo que Nessahan só atrasa o jogo dos novatos que tem o azar de ler ele, ele é da real e a filosofia desses caras é só focar no seu profissional ganhando dinheiro e comendo prostitutas, etc...Ser indiferente é pouco efetivo, primeiro que na balada tu só se fode com uma mérda dessas, segundo que a mulher que tu conquistar com isso vai gostar da sua indiferença não de você, dai vai ser só vc mostrar algum afeto q ela te deixa.O lance é ter vibe, ser divertido, tu não pode depender da mulher sacou, tu tem q xegar nela se sentindo bem, vc tem q ter uma atitude indiferente coisa q é pouco abordada na comunidade, é quando vc tem atitude mais pouco se fodendo se ela vai gostar ou não, e lançar uma frase q de a entender que tu tem alto valor e ñ precisa dela pra viver, tipo: "além da sua beleza quais são suas qualidades?", dps duma dessas a mulher começa a rir igual retardada, e boa sorte. (obs:aq é o país da putaria, tem q ter atitude sem dó mesmo, é oq as mulheres mais gostam, te recomendo o método cafajeste devido ter todo um treinamento pra aumentar sua confiança).
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1039353 Minha opinião é um pouco diferente.
Na balada vc chega direto, porém quando vc tem um dia a dia com seu alvo, chegar mostrando indiferença se torna mais produtivo/eficaz.
Marcante

Aprendiz

#1039581 Eu sempre uso push and pull, vou calibrando. Mostro interesse no começo, mas quando sinto que ela não esta facilidando, eu troco de assunto. depois volto pro tema sexual. mas sempre cook and funny, brincando com ela e metido. também uso auto diversão. (RSD)

Você sendo direto ou indireto, depende muita da situção e do contexto.
Deve treinar para ver o que serve ou não no momento.
Mas o básico é ser divertido, bom de papo, e metido.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1039586
worm escreveu:Minha opinião é um pouco diferente.
Na balada vc chega direto, porém quando vc tem um dia a dia com seu alvo, chegar mostrando indiferença se torna mais produtivo/eficaz.

Concordo.. em barzinho ser mais direto funciona mais tbm. Ou seja, ambiente maiscasual ser direto. Ambiente mais formal, ser indireto. É como eu vejo funcionar melhor. Mas em ambos os casos a forma como se comunica faz toda a diferença.
Derek.Programmer234

Aprendiz

#1039603
Marcante escreveu:Eu sempre uso push and pull, vou calibrando. Mostro interesse no começo, mas quando sinto que ela não esta facilidando, eu troco de assunto. depois volto pro tema sexual. mas sempre cook and funny, brincando com ela e metido. também uso auto diversão. (RSD)

Você sendo direto ou indireto, depende muita da situção e do contexto.
Deve treinar para ver o que serve ou não no momento.
Mas o básico é ser divertido, bom de papo, e metido.




Tu já consegui comer alguma gata desse jeito?

Por gentileza, poderia exemplificar melhor o que é Push and Pull ? É jogo de linguagem corporal, é técnica de conversação? Já vi definições aqui no forum, e acho que até no glossário de termos PUA, porém não assimilei o conceito ainda.

Valeu.
victorexe

Aprendiz

#1039634
decin_bh escreveu:
worm escreveu:Minha opinião é um pouco diferente.
Na balada vc chega direto, porém quando vc tem um dia a dia com seu alvo, chegar mostrando indiferença se torna mais produtivo/eficaz.

Concordo.. em barzinho ser mais direto funciona mais tbm. Ou seja, ambiente maiscasual ser direto. Ambiente mais formal, ser indireto. É como eu vejo funcionar melhor. Mas em ambos os casos a forma como se comunica faz toda a diferença.

Concordo com o que vc disse, tudo depende do ambiente, você precisa primeiro analizar o meio e após isso decide qual técnica usar :yaaah