Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Slide o Jogador

Aprendiz

#960167 Então Puazada, beleza? Aqui tudo 5 estrelas!
Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade, conheço o PUA há quase um ano, mas antes de participar activamente nesta comunidade maravilhosa, eu não conseguia resultados como os que consigo hoje. Eu percebi que ler só os materiais de sedução não basta haverá sempre uma situação que vai te embaraçar, e que não aparece nos livros. Mas com o PUAbase aqui você pode entrar e pedir ajuda, que os PUAs ajudam sempre. Agora vamos ao relato.

Há uma semana eu esta enrolado e pedi ajuda aqui no Puabase sobre uma HB9 que não respondia logo as minhas mensagens SMS ou do Whatsapp, e não atendia as minhas chamadas, mas que se comportava muito bem quando nos encontrávamos na faculdade. Ela aceitava Kino, abraço e tal. Eu ficava puto sem entender porque ela não falava comigo ao telefone, se quando nos encontramos parece estar tudo bem? Pensei que ela estivesse jogando sujo comigo, até que um dia pensei em desistir dela. Saí de casa determinado a mandar um basta naquilo, mesmo que fosse para a perder. Mas quando saímos da faculdade, ela veio com aquele bom comportamento de sempre, e então desisti de dar o ultimato, levei ela pra um canto e descarreguei o meu arsenal e consegui um belo KC. Neste momento eu fiquei feliz acreditando que o problema de mensagens e chamadas não respondidas ia passar dalí pra frente, mas não, o problema continuou. Eu não conseguia entender o comportamento dela, já que sempre tive mulheres que cobravam essa atenção. Foi quando desanimado e prestes a desistir da HB9, pedi ajuda aqui no PUAbase. Os PUAs aconselharam muito bem a ficar calmo e desencanar, pois a HB podia andar mesmo muito ocupada, etc., então passei a não me importar com isso, mas continuei a mandar SMS e whats, e ela às vezes respondia mais tarde.
Então, o que eu quero vos dizer é que ontem, na saída da faculdade, eu levei a HB pra minha casa e fiz um FC gostoso, e acreditem é a HB com nota mais alta que já closei (FC), tanto que fiquei nervoso na hora e o meu pinto frouxou. Mas a melhor parte foi que a HB9 sorriu e disse "relaxa bruxão", depois chupou meu pau como nunca fui chupado antes e depois transamos como dois animais!!!!
Isso tudo meus caros, foi graças ao suporte desta comunidade, tanto através de material pesado para aumentar confiança, melhorar a postura, PNL, melhorar as abordagens, etc.
Então, o meu conselho a todos os novatos é: Leiam, pratiquem, participem activamente no fórum, aprendam com os mais experientes e evoluam. Muitíssimo obrigado a toda esta maravilhosa comunidade!

Abraços fraternos de Slide o Jogador
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#960279 E ae!

Parabéns pela conquista, brother.
Minha resalva é: Não fica se prendendo muito com uma HB no wtsp. E não fica falando direto com ela.
Porque passa a sensação de que tu não faz nada da vida - o que espero que não seja o caso haha - ,
e em fez de ficar mandando só mensagens, manda uns audios, imagens, videos seus divertidos,
isso é bom.
Por exemplo, eu gosto de mandar uns audios com o choveiro ligado, aí elas sempre acham q tu
ta no banho e tal e acham engraçado issohahaha. Ai dependendo do teu nivel de intimidade com ela,
tu pode provocar com algumas coisas tipo:
"po to precisando de uma mulher pra passar sabão nas minhas costas" ai provavelmente ela já vai sacar a sacanagem uehuheuheueh. É tipo isso.

abraçaço