Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
luizz_siilva

Aprendiz

#1042471 Cara seu topico ta engraçado mais já passei por isso, pode fazer de boa mais a camisinha é uma otima escolha para nãopegar doença. :D
gmds

Aprendiz

#1042477
jpegad escreveu:
Revenge escreveu:sinceramente eu não sei, mas comer cú sem camisinha pode é te dar uma puta gonorreia, ou como já aconteceu comigo uma vez, a minha cagar no seu pau....

cara, acredite em quem já passou por essa experiencia, não é nada agradável...

pelo menos eu comi um cu né, kkkkkkkkkkkk

motherfucker

Revenge


Mais pode dar gonorréia caso ela tenha essa DST né, ? mais isso tenho certeza que ela não tem, o primeiro namorado dela sou eu, fui eu que tirei a virgindiade dela.... ou pode dar gonorreira pq o anus tem a bacteria q causa essa doença ? ( me desculpem se falei besteria aqui rs)

Abs


cara, nao leu o que disseram? CU é CU, nao importa se a mina tem doenca, voce vai ter risco igual, porque tem bacterias no cu que da merda no pau, manjo? kkkkkk

eu as vzs faco, mas sempre com camisinha, e cara, SEMPRE sai um pouco de merda na ponta, imagina isso no teu pau, se a mina nao aguentar, voce vai quere mete na buceta, ai vai ter que lavar o pau, e ate lava perderam o animo. Eu tenho vontade de goza num cu tambem e ver a porra escorrendo, mas foda arriscar sua saude e da menina(risco maior pra voce se nao usar camisinha).
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042485 Apenas uma resposta seria!!! kct

Ig0r escreveu:Ah e sim, pode engravidar sim se escorrer.


O risco de engravidar gozando no cu é minimo, porem ha um risco, porem quanto mais tempo vc manter o esperma dento do cu, menores ficam esta chance. Espermatozoides longe do contato com os liquidos da mulher nao duram mais que minutos, alem dos tecidos do cu não ajudarem nesta sobrevivencia. Gozar dentro do cu significa ter de manter la dentro por alguns minutos que a chance de engravidar, caso escorra na ppk, se tornem praticamente remotas.
Não brinque nos periodos ferteis, pois ai sim esta possibilidade começa a se tornar real.

Ig0r escreveu:E independente dela ser limpinha ou não, o cu tem doenças porra, porque vc n come seu coco? pq é cheio de bacterias e vc vai meter o seu pau onde vive saindo merda, então sim, tu pode pegar qlqr doença e até piores, pesquise


Este é realmente o maior perigo. DSTs possuem mais possibilidades de serem transmitidas, pq o cu possui vazos fininhos que se rompem na penetração e vc pode ter contato com o sangue da HB.
Jamais tire do cu da HB e coloque na PPK pq vc pode colocar em risco a saude dela, podendo causar infecçoes graves que podem levar a morte da mina.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1042487 Primeiramente nunca li um tópico tão engraçado PQP kkkkkkkkk

Cara, o que a galera disse é verdade sobre doença.

Agora por experiência própia, eu sempre fiz sexo anal com minha ex namorada e na maioria das vezes eu gozava dentro sem nenhum problema, faziamos mais anal do que vaginal até hahahahahaha. Assim que eu gozava ela ia pro banheiro se limpar, e por ser mais gostoso e prazeroso sempre fiz sem camisinha e sim, já fiquei com merda no paul, mas mesmo assim continuava metendo sem camisinha.

Graças a Deus não peguei nada, pois como muitos disseram o cú tem bactérias mesmo sua mina sendo a princesa da inglaterra... Tem bactérias!

Enfim é isso, agora em relação a ir pra vagina, a probabilidade dela engravida é minima mano, fica tranquilo. Agora reforço, não faça igual eu... use camisinha.

Grande abraço!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1042489 Fala amigo, transar sem camisinha só com uma HB que vc tenha confiança , senão é muito arriscado DSTs.Eu ja gozei no cu de uma HB que sai um bom tempo e ela sempre ia no banheiro após eu gozar dentro limpar pra não correr o risco.Mas nunca tire do cu e começa a penetrar a vagina como ja disseram tem muitas bactérias no cu que podem foder ela literalmente.Sair com o pau sujo é um risco que se corre, compre lubrificante ky ou k-med ja da conta ,e deixe "engatilhado" que quer sexo anal, ai ela vai se higienizar pra isso e quando for comer o cu dela procura não comer nada antes com ela, prefira uma cerveja , pois se comer pode começar a fazer digestão e ja sabe ne, pau sujo na certa kkkkkk
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042499 Para fazer sem camisinha realmente precisa de lavagem interna, convença ela para fazer sera melhor para ambos. Nas primeiras vezes ela deve estar de bruços deitada e vc por cima é a menos desconfortavel para ela e tera que bombar de leve Se gozar dentro e ela estiver de bruços ela deve esperar alguns minutos até cu voltar ao "quase" fechado nesse caso não vai escorrer, depois que va espelir no vaso sanitanrio, se não o fizer pode soltar um pum molhado depois kkk
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042503 Kkkkkk ri alto aqui! Foda hein! kkk :rolf :rolf :rolf :rolf

Sem querer te desanimar, é bom, mas não é uma maravilha, depois que vc fizer umas duas vezes fica normal.

Mas vamos lá, já que vc quer pq quer comer o cu dela sem camisinha (eu entendo tbm gosto) e não quer engravidar ela de jeito nenhum, uma dica matadora, porém nojenta... Espera ela menstruar, desceu vc vai e mete, porém vai no chuveiro (K.Y. regae muito bem na água) ae a água vai limpando a menstruação... Pode escorrer o que for, não engravida! Agr, qto sujar o pau de merda eu sinceramente não ligo, até me dá tesão, mas cada um é cada um... Depois já toma um banho legal, lava bem as partes envolvidas e já era!

#statham
Matbass

Aprendiz

#1042544 Como todos já falaram é por experiência própria, sexo anal passa mais doença que vaginal, é mano se vc pegar DST primeira vez É FUDIDO a tendência de pegar outras vezes! Queira nunca pegar. E gozar dentro do ânus não engravidar se escorrer, morre tudo antes.
Manda ela fazer a tal dá chuca e fazer sopinha de fubá antes. Bom proveito!