Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1042576 Nunca comi um cu de camisinha e nunca tive nenhum tipo de doença como algumas pessoas alegam aqui nesse tópico.

Meta e seja feliz. Pode gozar a vontade. Não precisa se preocupar com goza escorrendo. :ae
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043069
Adrian Villar escreveu:Nunca comi um cu de camisinha e nunca tive nenhum tipo de doença como algumas pessoas alegam aqui nesse tópico.

Meta e seja feliz. Pode gozar a vontade. Não precisa se preocupar com goza escorrendo. :ae


hahahha, falamos do risco de doenças e nao que todos vai morrer por comer um cuzinho hahaha
juniorsoares

Aprendiz

#1043094 Porra vey, aqui só tem virgem respondendo kkkkkkkk. Bateu aquela velha vergonha alheia. Seus idiotas, salvo exceções, não tem risco de engravidar fazendo anal, é IMPOSSÍVEL. Porque o anus não tem nenhuma ligação com a vagina, com o útero ou com as trompas uterinas. Rapaz, antes de pensar em pegar mulher tem que pensar em saber algumas coisas básicas sobre a fisiologia feminina
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#1043102 Mano, o esperma mesmo que passe em frente à buceta dela, ele não vai criar pernas e sair correndo pra dentro. Engravidar ela não vai, isso você pode ficar tranquilo. Além do que, se o esperma cheio de bosta entrar na buceta dela é bem provável que ela tenha uma infecção urinária ou similar - mas relaxa ele não entra. A menos que você o introduza.

A questão é que o sexo anal é muito mais perigoso em relação à DST. Se a mina não tiver nada e ter o cu lavadinho não tem problemas, você pode fazer "tranquilamente".

Mas se ela tiver qualquer doença transmissível, você vai pegar: AIDs, gonorréia, sífilis, hepatite, herpes... Dependendo da intimidade com ela, até beijar o cu você pode ingerir ovos de tênias - aí você tá fudido porque essa merda vai pro cérebro.

E se você pegar AIDs, lembre que a população daqueles que possuem a doença é de 0,05% no Brasil. Ou seja, numa boate de 100 pessoas, 5 pessoas podem ter AIDs. E esta mesma é pelo resto da vida. Vai tomar remédio pelo resto da vida. Vai viver menos.

Lembre-se de limpar o pau.