Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
puabrother
#993908 E ai pessú, queria saber de vocês o que vocês tem a dizer sobre a gelada Gramado, irei viajar pra lá nas férias de Julho e gostaria muitíssimo de saber de vocês a opinião, aonde sargear, qual o clima do pessoal, experiências, enfim, falem um pouco sobre essa cidade que já é muito bem falada!

Abraço :rolf
Avatar pua
Curtle
#994080 É uma ciade bela, bem cuidada e tratada, Estive na época do Natal, conheci a neve,adorei os passeios, shows, os desfiles e a decoração da cidade que fica linda iluminada. Tive acesso em vários locais devido á um hotel que não me lembro o nome kkk. Agora lá parece um shooping aberto, os preços são bem elevados já de se desesperar, lá tem turistas frequentes. Gostaria de voltar lá, quando voltar dessa experiência fantástica, não se esqueça de relatar aqui. :)
mto_loko
#994196 É uma cidade turística, vem gente do Brasil inteiro, tem vários parques temáticos, como o Alpen Park, Snowland, Super Carros (Se você gosta de carros recomendo fazer uma visita), entre outros. É uma das cidades mais seguras do RS, os preços são compativeis com o que a cidade oferece, principalmente por ser turística.
Há muitas lojas, restaurantes, cafeterias, bares,etc distribuidos em grandes avenidas pela cidade, parece um shopping ao céu aberto como o colega acima comentou rsrs. Não faltam lugares para sargear.
De balada a mais conhecida é o Bill Bar, recomendo você conhecer, as mulheres gostam muito de turistas por lá, fui o ano passado e fiz a festa rsrs.