Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

alpacino

Aprendiz

#782065 GRANDE ALFA ARNOLD
Considerado por muitos o maior fisiculturista de todos os tempos, Arnold Schwazenegger obteve sucesso em todas áreas onde se aventurou, como ator se tornou um dos atores mais famosos do mundo, como Político se tornou governador da Califórnia. Poucas sabem, mas Arnold já era milionário com menos de 30 anos, isso aconteceu graças uma carreira empresarial bem sucedida. Por essas razões sempre vale apena ouvir, o que ele tem a nos ensinar.

Confie em você mesmo, e não se importe com o que os outros pensam.
Quebre as regras, existem tantas regras na vida sobre tudo, é impossível ser original se você se comportar muito e nunca quebrar as regras, pensa fora da caixa.
Não tenha medo de falhar, você nem sempre irá vencer, mas não tenha medo de tentar.
Não acredite em pessoas que dizem que algo não pode ser feito, se ninguém fez ainda você poderá ser o primeiro.
REGRA MAIS IMPORTANTE – Se esforce ao máximo, não deixe nada para traz, as outras regras só irão funcionar se você colocar esta em prática. Enquanto você está por ai festando, alguém está em casa, treinando, estudando, ficando mais forte, mais inteligente. Se você quer vencer não existe atalho, somente trabalho duro.
Se qual o caminho que você escolher, sempre encontre tempo para devolver, dar algo de volta para sua comunidade, estado ou país. Ajudar as pessoas te dá mais satisfação do que qualquer outra coisa que você pode fazer
.

Imagem