Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#851878 O assunto é o namoro, um relacionamento sério com uma Hb, qual a hora certa disso acontecer ?
O que meu pai me disse uma vez: namorar é pra casar, se não vai casar não namore, aproveite a vida, só saia com uma Hb no máximo umas 3 vezes pra não apegar, você é novo não mexe com isso de namorar.
O que meu melhor amigo disse: ele tem 20 anos, ele terminou um namoro de 3 anos recentemente, ai disse que agora ele vai arrumar outra pra namorar, que não tem interesse em ficar, ele não axa mais isso legal, prefere namorar. obs (ele já ficou com várias garotas antes de namorar, aprontou muito)
O que eu pensava: só queria axar uma garota legal, queria namorar e pronto, sem essa de sair ficando com garotas e tal...
O que eu penso agora: ainda não é hora de namorar, tenho pouca experiencia, aproveitei pouco, tenho 20 anos e só fiquei com 1 Hb até hoje, antes de namorar quero ficar com pelo menos umas 5, ai depois posso pensar em namorar
E a opinião de vcs? antes de namorar, é melhor aproveitar, ficar com umas 3 ou 5 antes de ter um relacionamento sério, ou pode engatar um namoro sério antes de aproveitar a vida ? me digam o que pensam
Avatar pua
Natan Fatoh

Aprendiz

#851880 Olá amigo ! Quando se encontra uma garota interessante , você pode ir sim mais a fundo com ela ... Não existe problemas com isto , desde que sua felicidade esteja garantida ... Hoje tenho 19 anos , mas acredite eu já namorei por quase 6 anos com uma garota e não me arrependo do meu feito, Já tive relações com muuuuitas garotas mas um relacionamento mais "respeitável" se torna mais interessante ( ao menos pra mim ). Enfim foi ótimo a experiência e até hoje mesmo com o nosso separamento nos damos super bem ! Portanto , esta é uma decisão especialmente sua ! Ou seja , se achar que conheceu uma garota que valha a pena ... Prossiga ! Como o grande Alita já falou ... Um grande homem consegue fazer de sua mulher , sua amante e sua companheira ( Algo assim ) ...
Além do mais , melhor qualidade que quantidade né !? Abraços !
Boa Sorte !
Julielson

Aprendiz

#851889 TENHO ESSE PROBLEMA TAMBÉM!!! MAS DIGO QUE PRA VC FAZER O QUE TE FAZ BEM!!! MAS PENSE RAPIDO VC PODE ESTAR PERDENDO A MULHER DA SUA VIDA!!!!!!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#851893 Cara, estou namorando uma HB-9 faz uns três meses. Não me arrependo. Desfilar por aí com uma HB-9 me trouxe uma puta comprovação social. Comparo a ser visto num carrão. E, se você pensa que as outras HBs não vão mais se interessar por causa do namoro, está redondamente enganado. O Mystery tinha razão, não há DVS maior do que a pré-seleção.

Abraços!
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#851907 Cara, ficar é pra curtir e aproveitar a vida com várias mulheres diferentes, namoro é coisa séria, você achou alguma ficante que vale a pena deixar as outras de lado
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#851917 Isso só você pode saber. Mas o que seu pai falou é certo. Começa a sair muitas vezes com a mesma mulher e vai virar namorada. Se você quer um relacionamento monogâmico, nem precisa se preocupar que se começar a pegar mulheres, vai acontecer naturalmente.

Só existem 2 formas que eu conheça de contornar isso e sair com a mesma mulher mais vezes:

1) Evitando muito contato e espaçando os encontros. Por exemplo, tenho uma ficante que vi ela 5 vezes, mas ao longo de 5 meses.
2) Deixando claro que você não quer nada sério para uma mulher madura o suficiente para aceitar isso e saber curtir. Tenho uma ficante de outra cidade assim, as vezes ela vem pro Rio e eu programo tudo pra fazermos juntos, e mantemos contato.

Agora: Ficar com 5 antes de namorar? 5? Cara, isso é muito pouco! Eu até entendo, antes de eu começar a estudar sedução conseguir uma era difícil, agora já fiquei com 4 na mesma noite. Acredite, você pode conseguir a mesma coisa, e eu comecei com 30 anos! Não que eu seja muito fã de pegar mais de uma por noite, prefiro curtir uma menina por noite ou até encontrar outras vezes, mas meu ponto é: se você pode viver isso, porque não? Eu gostaria muito de ter tido acesso a todas essas informações 10 anos atrás.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#851935
terrorblad escreveu:O assunto é o namoro, um relacionamento sério com uma Hb, qual a hora certa disso acontecer ?
O que meu pai me disse uma vez: namorar é pra casar, se não vai casar não namore, aproveite a vida, só saia com uma Hb no máximo umas 3 vezes pra não apegar, você é novo não mexe com isso de namorar.
O que meu melhor amigo disse: ele tem 20 anos, ele terminou um namoro de 3 anos recentemente, ai disse que agora ele vai arrumar outra pra namorar, que não tem interesse em ficar, ele não axa mais isso legal, prefere namorar. obs (ele já ficou com várias garotas antes de namorar, aprontou muito)
O que eu pensava: só queria axar uma garota legal, queria namorar e pronto, sem essa de sair ficando com garotas e tal...
O que eu penso agora: ainda não é hora de namorar, tenho pouca experiencia, aproveitei pouco, tenho 20 anos e só fiquei com 1 Hb até hoje, antes de namorar quero ficar com pelo menos umas 5, ai depois posso pensar em namorar
E a opinião de vcs? antes de namorar, é melhor aproveitar, ficar com umas 3 ou 5 antes de ter um relacionamento sério, ou pode engatar um namoro sério antes de aproveitar a vida ? me digam o que pensam

Bacana você tá postando isso
Caro amigo , cada um entra no PUA com intenção na vida , alguns querem pegar varias mulheres , alguns querem pegar mulheres e passar conhecimentos pra outras pessoas tipo.. bootcamp , alguns intende que PUA estilo de vida que apartir dai você será nova pessoa independente pega mulheres ou não...

PUA = Pra min estilo de vida ele não me mudou só na com mulheres e sim minha vida

Eu acho que aqui apenas opiniões agora você quem decide Imagem


Creio você quer ser PUA bem vindo está lugar certo.