Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#725289 Mano, eu já usei umas 3 HB's como cobaias para treinar meu Sms e Phone Game...Hahahaha

Um Sms bem mandado, daqueles que mexem com o dia da Hb é uma bela arma, agora mesmo eu acabei de mandar um assim:

"Tô sem sono e esse filme tá chato. Hey XXX, acorde e faça suas malas: Vamos pro México" Lógico que esse papo de viagem tá na cabeça dela e ela vai entender a graça da coisa. Quando ela acordar e ler ela vai responder, se for muito tarde eu digo "Tu demorou tanto que eu fui sozinho e arrumei uma esposa em um bar de lá. Semana que vem te apresento a Maria Mendez"

Vejo alguns caras que mandam correntes via Sms. Coisas manjadas, chamando de "Meu amor" no 1º Sms e essas coisas...Aí não!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#725328 Muito bom esse seu tópico, Sartório!!

Consegui um PC, de uma amiga que pretendo closar, e vou utilizar alguns desses SMS's para começar a interação por celular com ela.

Agora, só uma dúvida (não sei se você citou isso no tópico, mas pra mim não ficou claro): Ao se iniciar uma interação por telefone, é melhor ligar logo de cara ou mandar um SMS pra iniciar?

Abraço e muito obrigado!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#728565 Grande Sartorio, complementando a minha pergunta anterior, gostaria de saber também como começo a interacao por sms com a intenção de marcar algo, mas sem parecer necessitado?

Isto, não apenas no caso que eu citei acima... mas em qualquer caso em que eu conheça a garota com quem pretendo marcar o encontro por sms.

Um grande abraço!
Diegoemmerick

#728933 Agradeço muito vai me ajuda melhora meu jogo no sms , acho que é fraco ;)
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#728944 Muito bom tópico. Seguindo mais ou menos a idéia do opener, pensei em usar o seguinte:

Perfeito!

Pela curiosidade delas, receberíamos uma resposta do tipo: "o que é perfeito?"

Com certeza esse tópico é completo e inspirador! Simbora aos testes!