Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#724615 Peguei o telefone de uma mulher e agora não sei o que fazer!!! Como mandar um SMS que a faça lembrar de mim? Para que serve o SMS em uma sarge?!!




Imagem
Larissa Riquelme, modelo famosa na copa de 2010.
Um número pode colocar você nas melhores situações.




Perguntas como essas atormentam os homens diariamente. Afinal, pegar o telefone de uma garota significa poder dar continuidade a sarge e assim marcar um Day 2 conduzindo o ao FC. Porém o telefone, um grande aliado em uma sarge acaba se tornando uma verdadeira barreira para a maioria dos homens.

Grande parte do phone game foi desvendado por Mehow, criador de várias técnicas entre elas o Pure Kino. Antes dele, os jogos por telefone não vinham com o conceitos como o de se "Criar uma mini sarge", etc... Devemos também a evolução do jogo por telefone e a criação do sms game ao advento de novas tecnologias, entre elas a telefonia celular mais barata, a qual permitiu que nossa querida Larissa Riquelme andasse com seu celular entre os seios. :louco

Eu, Sartório, divido o Phone Game em duas partes: A primeira o SMS game, jogado por intemédio das mensagens de texto, e o phone game propriamente dito no qual você liga para a mulher. Ambos são extremamente interdependentes sendo que a linha de divisão entre eles é bastante tênue.Enquanto durante uma ligação você pode utilizar timbre da voz, entonação, etc...durante o sms você tem apenas o texto. Logo, o SMS se apresenta de uma forma menos pessoal que uma ligação.


- Tio Sartório, então qual a função afinal do SMS em uma sarge?


Peregrino,o SMS não se resume apenas a um texto. Ele na verdade é um abre alas para a futura sarge que irá vir por meio da ligação telefônica. Seu objetivo primário é relembra lo na mente dela e criar suspense chamando a atenção. O SMS é o que chamamos de TEASER no mundo do marketing e propaganda.





Como Fazer um SMS Game com resultados consistentes?



Imagem
O SMS certo, na hora certa, faz a mulher certa pensar em você.




O primeiro passo que digo é dar um apelido para a HB durante a sarge. Se você ainda não o faz, passe a faze lo.Chame a de "maninha" "bebe" "chatinha" "barbie" etc... O importante é que ela associe aquele apelido a você. Isso tem uma dupla importância. Primeiro, a associação das mensagens SMS e do próprio telefonema a você. Em segundo, essa recordação virá carregada de uma ancoragem em bons sentimentos, de diversão, etc... Logo você estará começando sua sarge fazendo a lembrar de você,( e evitando a gafe "Quem é você mesmo?" quando você for ligar) e lembrando da forma correta.

O SMS aliás, surge além de um abre alas para a interação como um salvador para um possível esquecimento de você por parte da mulher. Ele permite que você se mantenha fresco na cabeça da HB antes do telefonema. Principalmente a função do SMS é fazer a mulher retornar a mensagem/ligação sem fazer você parecer carente.


- Tio Sartório, entendi tudo até aqui porém, o que esses meus sms devem conter?


Antes de mais nada, os SMS devem traduzir um subcontexto no qual você irá transmitir sua personalidade. Eles são como pequenos pacotes de informação sobre quem você é. Necessariamente eles precisam: Transmitir falta de carência, diversão, subcomunicar que você vive no seu proprio mundo, na sua propria bolha de vibe e que você vive no seu próprio mundo.

A primeira regra básica do SMS game então, é viver no seu próprio mundo e isso inclui não cair no erro comum de querer a todo custo entrar no mundo da HB. Você irá escrever suas mensagens, de um modo que elas partam do seu frame e de vez em quando convidando a mulher a dar um passeio por ele. Você será um doador de valor, você irá diverti la com o seu mundo, só isso. :ae

Aqui vemos a importância de se evitar mensagens no começo da interação ao estilo de "Como foi seu dia?" "Bom dia linda!", etc... além dessas mensagens subcomunicarem um interesse precipitado, subcomunicam que você está indo viver o frame dela não o seu. Alerto porém que não há problema nenhum em mandar tais sms depois de se já ter ligado para a HB, ter construido atração e conforto e ela própria já o ter mandado mensagens semelhantes.

Outro ponto importante: Não é preciso criar mensagens muito elaboradas, como vocês verão a seguir. Em verdade,quanto mais sem noção a mensagem melhor, pois ela irá transmitir humor, muitas delas não terão efetivamente graça, porém mesmo assim estarão subcomunicando humor.

Mande sempre perguntas abertas, estimule a curiosidade delas. O grande segredo no final das contas é viver no seu mundo, ser imprevísível e ao mesmo tempo divertido.

Ah e o mais importante: Caso ela não te responda o primeiro SMS, não mande outros! Simplesmente ignore e ligue do mesmo jeito para ela algumas horas depois. Bem como, quando estiver mandando as SMS para a HB trate de ficar em silêncio durante o climax da conversa (preferêncialmente quando ela te fizer alguma pergunta baseada em alguma brincadeira que você fez) assim deixando a com um gostinho de querer mais. Em linhas gerais: Garanta que a última SMS da conversa seja dela, não sua.[/u]


- Sartório e em quais horários eu devo mandar um SMS para a mulher que desejo?


Bem, credito essa descoberta ao Dr Maverick, pua brasileiro que destilou baseado na doutrina de Mehow os melhores horários para o sms game.

Após exaustiva experiência prática ficou corroborado a tese de que os melhores horários para a melhor qualidade de respostas são entre 10h da manhã até as 16h da tarde. Tendo como tolerância uma hora pra mais e uma pra menos nos dois extremos.

Já os melhores dias para começar as interações são, 3ª e 4ª feira. Pois estes subcomunicariam falta de carência, uma vez que você a pega justamente no momento de maior fragilidade do ego dela que é no meio da semana, onde ela já perdeu a animação do fim de semana, e ainda está longe do próximo fim de semana, ou seja: ela está entediada em casa mergulhada em seu dia a dia. Desse modo, você estará jogando em um momento no qual ela não espera ser seduzida, você simplesmente entra sem querer com seu humor.

Claro que você pode enviar SMS's em outros dias, porém isso dependerá de sua calibração. Meu alerta, é que você não envie SMS's para uma Hb desconhecida (uma tipica HB de sarge, nao uma que você já possui rapport) durante a sexta feira a noite/ madrugada, o sábado de manha e o sábado a noite/madrugada. Pois nesses momentos geralmente as HB'S estarão na balada, ou saindo e presume se que você tem uma vida social e também estará ocupado. Mandar uma SMS e tentar uma conversa nesses momentos seria dizer "Hey, não tenho nada para fazer, por isso vou entrar na sua realidade!"




GRANDE coletânia de SMS's para todos os momentos e situações!!





Segue se abaixo várias listas de SMS, credito suas autorias a diversos autores, inclusive a mim.



Openers1) -Surpresa!
2) - Como vai a minha pirralha favorita? (Recomendo que o use, a partir da 1ª ligação)
3)- Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo...Me parece que eu estou em controle =]
4) - Ciao bella! / Mi amore! / My cheri amore! (Recomendo que o use, a partir da 1ª ligação se rolar clima para tal)
5) - ETs estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta. Voce esta salva, eu estou mandando essa mensagem para dizer adeus. (ESSE É ÓTIMO! E pode ser usado para atração também! Ainda eu o uso, para se ter idéia...)
6)- Hey bobona, acho que meu fim de semana foi melhor que o seu. (Ela vai ficar curiosa e perguntar o que houve, ou então dizer "Com certeza, bla bla". Ótimo SMS!)
7)- Nada pode arruinar este dia. (Criação de Mystery. Um dos melhores SMS já inventados. Use o pela manhã, ou então antes das 18:00 com a variação "Nada pode estragar essa noite")
8)- Que tipo de encrenca voce esta se metendo?
9)- Tem mostarda escura ai? ( É melhor aproveitada quando mandada de manhã até 11h. Maverick tem esse SMS com um de seus favoritos)
10)- Meu fim de semana ganha do seu.( ÓTIMO SMS! Ideal para mandar na sexta até as 16h da tarde, ou domingo depois das 16h da tarde.)
11)- A chuva ta tão forte que o Cascão enfartou o miocárdio. (Mande quando souber que no lugar aonde ela estiver está chovendo)
12)- Coelhinhos querem me pegar!
13)- OMG! ÁGUA está caindo do CÉU!
14)- Alguém deixou uma rosa no degrau da minha porta está manhã e eu não tenho idéia de quem foi.
15)- Ai ai isso realmente não vai prestar.... (Essa eu criei baseado numa música, sempre elas perguntam "O que amore?"etc...)
16)- Opa... não me dei conta que hoje era feriado. Vi tudo fechado em plena segunda*(*qq dia da semana) e achei que tinha chegado o apocalipse. (Na manhã de um feriado)
17)- ( Insira o apelido da HB) já sei de tudo, não adianta esconder. (Ela irá dizer "O que?" e você "Seu segredo....é bom que você tenha bom gosto para cervejas, sou difícil de ser subornado")
18)- Eu acho que acabei de ver o coelhinho da páscoa e Papai Noel conversando em frente a um Mc Donalds
19)- Assaltar a geladeira, Praticando o primeiro delito do dia.( Mandar de madrugada até 1 hora!)
20)- Eu adoro laranja. (Simplesmente uma mensagem que demonstra total falta de carência, e que você vive dentro do seu mundo!)
21)-Estou pensando em me tornar gay, se eu achar um cara do meu tamanho vou dobrar meu guarda-roupas. (Essa não é para homens inseguros, tem de ter congruência e conseguir manter o frame de que você é seguro e divertido.)
22)- A praia está incrível, todos deveriam aproveitar.
23)- Amigas: Simplesmente dominam a arte de cansar homens em lojas de roupas!
24)- Vi um cara comer ½ BigMac. A duvida é, ele deve jogá-lo no lixo orgânico ou no reciclável?
25)- Eu vi um boneco em uma loja que parecia com você (Insira aqui o apelido da HB).





Atração1)- Amor brutal é tudo o que você vai ter. (Ideal pra mandar de manhã, para quebra de expectativas total. Recomendo que use apenas a partir da 1ª ligação.)
2)- Eu acabei de voltar de ____________________(*qualquer lugar paradisíaco que passe valor e seja congruente com sua realidade) e vi um peixinho lindo que me lembrou você. (Essa inclui um micro-loop interessante, pois é um elogio/neg)
3)- Acabei de tomar um sorvete, e lembrei de você. Você é tão baunilha.
(Também é um micro-loop. Toda mulher quer ser lembrada por um sorvete, mas não baunilha, baunilha subcomunica, comum e sem graça...)
4)- De todas as (primeiro nome da mina) (sobrenome da mina) que eu conheco, Acho que você é a minha favorita.
5)- Eu apenas penso que nós não devemos fazer mais isso ... Às vezes você me faz sentir como eu sou apenas um pedaço de carne.
6) - Você me veio a cabeca, entao oi. AGORA FIQUE FORA!
7) - Toda vez que eu vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem.
8)- Vamos voar para Las Vegas, casar-nos, discutir sobre o nome do nosso terceiro filho, nos divorciarmos, nos envelhecer sozinhos e deprimidos haha
9)- Pare de flertar comigo, eu estou muito ocupado agora! (Esse e o SMS Nº10 são bons para reavivar a conversa quando a HB não lhe responde uma SMS durtante uma interação. Não caia no erro de mandar isso em seguida a primeira SMS. Irá ser contraproducente.)
9)- Agora não, eu estou ocupado.
10)- Eu sou muita manutenção para você
11)- Estou pedindo o divórcio, é uma pena, não vou mais dar o golpe do baú. (Essa mensagem é ótima para quando a interação começa a minguar, ela reaviva rapidamente as coisas...)
12)- Meu advogado me ligou, estamos divorciados. Irei levar todas as suas coisas, mais eu te deixo ficar com os gatos. (Continuação da mensagem anterior)
13)- Cabum! POW! Você caiu?
14)- HÁÁÁ! Pegadinha do Malandro! (Mande na hora que você crê que ela menos vai esperar)
15 )- Eu queria ser um pássaro pra voar bem alto num lindo céu azul e mirar um coco em você. (Tem que estar calibrado para mandar essa, tome cuidado ao usá la.)
16 )- Você é tão animada e alegre...parece a Dee Dee daquele desenho, Dexter!!
17 )- Se eu tivesse bola de cristal...... meu saco seria lindo. (Mande a quando tiver bastante conforto com a HB)
18 )- Você pode vir se trouxer limões/beterraba/melancia. (Adapte do jeito que quiser. De uma diretiva do que esta fazendo e faça o convite com a restrição/condição)



Conforto1 )- Estava pensando em voce.
2 )- Você é a minha bobinha especial
3 )- Algo em voce sempre me faz sorrir :)
4)-Tenha doces sonhos, gata.
5)- Duas coisas estão previstas para as 18h, uma um enorme engarrafamento, a segunda é um lindo por do sol. Aproveite a melhor opção.
6)- Ei, eu espero que você tenha chegado em casa segura (Ótima para se mandar após o sexo)
7)- Sua voz é boa de se ouvir.





Milhares de oportunidades!



Imagem
A prática garante boas oportunidades




Obviamente, existem MILHÕES de outros SMS's possíveis. Afinal, a cada momento temos um homem interagindo com novas mulheres e inventando e criando coisas.

Tenham como inspiração essa lista de SMS'S e principalmente procurem criar os seus próprios, adaptando os ao seu estilo. A maior fonte de inspiração para criação de SMS, rotinas, negs, etc... é a sua história, é você mesmo. Tirem como inspiração vivências do dia a dia, situações engraçadas, uma frase em um livro ou em um filme e principalmente interações com outras HB'S. A sarge, a sedução do dia a dia é o maior laborátório para o aperfeiçoamento de um PUA.Assim você não estará simplesmente pegando algo "enlatado", estará caminhando para um estilo natural e confiante.


E por último, pratique tudo isso. Apenas colocando toda a teoria em prática e a testando é que você de fato evoluirá e conquistará os resultados que deseja.


Aproveitem esse artigo ao máximo, pois assim sua função terá sido cumprida. Dúvidas? É só postar aqui nó tópico do artigo!!!! :ae :



PS: Quais as idéias que você tem para novos SMS'S? Quais você já testou e deram certo? :)





Abraços!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#724625 Um topico desses com apenas 3 feeds ??
Meu Deus! auhsuahs
Valeu pelo topico, eu estava precisando disso mesmo, e serviria para facebook game também ?

Abraços :ae
LanzãO™

Veterano - nível 1

#724642 Muito bom ,ótimo conselho !Com certeza na maioria das vezes quando alguém fizer tudo isso que você disse ai em cima , com certeza a HB vai lembrar de você !
Ótimas dicas de sms cara , vou anotar aqui para não esquecer !

Vlw Tio Sartorio . Hahahaha
Avatar pua
DecpoPw

Aprendiz

#724646 Realmente, um SMS pode fazer toda a diferença
Principalmente se a HB segue uma rotina: Trabalho > Faculdade > Casa > Trabalho...
podemos ganhar muitos pontos com um SMS bem humorado
é isso aí man, valeu pelo tópico!